Inicio Livros DIRETORA DE ’50 TONS DE CINZA’ NÃO VOLTARÁ PARA A SEQUÊNCIA

DIRETORA DE ’50 TONS DE CINZA’ NÃO VOLTARÁ PARA A SEQUÊNCIA

40
0
COMPARTILHE

17402593Como muitos já suspeitavam, a diretora de 50 Tons de Cinza, Sam Taylor-Johnson, declarou ao Deadline que não tem a intenção de voltar para dirigir as sequências. Há meses corriam rumores de que a relação da diretora com a autora E.L. James era, no mínimo, caótica, e Taylor chegou a dizer que a experiência quase a fez desistir da carreira. No entanto, durante a entrevista a diretora sugere que sua saída foi amigável.

“Dirigir ’50 Tons de Cinza’ tem sido uma intensa e incrível jornada pela qual sou imensamente grata. Tenho agradecer a Universal por isso. Eu forjei relações próximas e duradouras com o elenco, produtores e equipe técnica e, principalmente, com Dakota [Johnson] e Jamie [Dornan]. Mesmo não voltando para dirigir as sequências, não desejo nada além de sucesso para quem assumir os desafios emocionantes dos filmes dois e três.”

Apesar de não ter sido tão popular entre os críticos, 50 Tons de Cinza faturou impressionantes US$ 558 milhões em todo o mundo, quase quatorze vezes o orçamento de US$ 40 milhões do filme. A trama de 50 Tons de Cinza acompanha a jovem estudante Anastacia Steele (Dakota Johnson), que acaba sendo seduzida pelo misterioso milionário Christian Grey (Jamie Dornan) após uma entrevista e é levada para um mundo de luxúria e sadomasoquismo. A Universal já confirmou o lançamento das sequências, mas ainda não definiu uma data de estreia.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando