Inicio Gênero Ação DERIVADO DE ‘ARANHAVERSO’ SE FOCARÁ EM TRIO DE HEROÍNAS

DERIVADO DE ‘ARANHAVERSO’ SE FOCARÁ EM TRIO DE HEROÍNAS

Filme já tem roteirista.

37
0
COMPARTILHE

Em entrevista à Vanity Fair, a produtora de Homem-Aranha no Aranhaverso, Amy Pascal, falou sobre o futuro da franquia nos cinemas e confirmou os planos para um filme derivado focado em uma equipe de heroínas cujo roteiro está nas mãos de Bek Smith (da série Zoo). Ela ainda revelou que as personagens escolhidas foram a já apresentada Spider-Gwen, Silk e Jessica Drew.

“Eu acho ótimo podermos contar filmes sobre super-heróis do sexo feminino neste reino, e também no reino da ação ao vivo, porque acredito que haverá personagens que realmente ressoam para as pessoas”. Pascal explica. “Elas são engraçados, peculiares e diferentes, e heroicas em todos os tipos de formas diferentes que só a animação permite que você faça.”


Jessica Drew cresceu na fictícia Transia, ao lado de seus pais. No entanto, a longa exposição à radiação que assolava o lugar deixou Jessica doente. Seu pai, um geneticista, criou um soro regenerativo a partir do DNA de aranhas, mas não parecia funcionar rápido o bastante. Ele então a leva até o Alto Evolucionário, considerado o maior geneticista do Universo Marvel, que a coloca numa câmara de aceleração genética que a deixa em estase por décadas, retardando seu envelhecimento. Ela acorda com poderes, assustada, ressentida e sem lembranças de seu passado. Ela é recrutada por um agente da HIDRA, que a ensina a usar seus poderes e a transforma em uma assassina perfeita. Mas ao descobrir as verdadeiras intenções da organização, ela se rebela e se torna a Mulher-Aranha. 

Criada por Dan Slott e Humberto Ramos, Cindy Moon era uma estudante do colegial que foi mordida pela mesma aranha que deu poderes a Peter Parker. No entanto, a jovem acaba sendo presa em um depósito por ordens de Ezekiel Sims, que alega querer protegê-la. Ao ser libertada pelo Homem-Aranha, Cindy cria um uniforme e torna-se a heroína Silk. Ela possui os mesmos poderes que o Homem-Aranha, no entanto, seus reflexos e sentido aranha são mais ágeis e pode atirar teias pelas pontas de seus dedo, além de ter garras retráteis.

Homem-Aranha no Aranhaverso estreia em 10 de janeiro no Brasil. O derivado feminino não tem previsão de lançamento.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando