Inicio Gênero Ação DEMOLIDOR: MARVEL PODE ESCALAR OUTRO ATOR PARA OS FILMES

DEMOLIDOR: MARVEL PODE ESCALAR OUTRO ATOR PARA OS FILMES

Luke Cage e Punho de Ferro também devem ser reescalados.

170
0
COMPARTILHE

Os rumores de que o Demolidor se juntará aos filmes do universo Marvel estão crescendo, mas podem trazer más notícias aos fãs da série da Netflix. Segundo o ComicBookNews, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, está planejando trazer o Homem sem Medo para as telonas, mas não deve trazer o ator Charlie Cox de volta ao papel. O mesmo se aplicaria a Luke Cage e Punho de Ferro e seus intérpretes, Mike Coulter e Finn Jones.

O site afirma que a Marvel Studios quer se separar completamente do universo criado pelas séries da Netflix, que foram todas canceladas. Essa especulação começou com o anúncio de que Mahershala Ali interpretaria o herói Blade, apesar de ter interpretado o vilão Cottonmouth na série Luke Cage.

À medida que os filmes do universo Marvel se mostram mais e mais bem-sucedidos, Kevin Feige vai ganhando mais autonomia dentro da Disney, e com isso, começa a afastar os chefes da Marvel Television e da Marvel Entertainment, Jeph Loeb e Ike Perlmutter. A rixa entre os três é de longa data e Feige quer garantir que o universo Marvel avance de forma coesa.

Por mais que Loeb garantisse que as séries e filmes seriam conectados, isso nunca se confirmou e a relação de Feige e Perlmutter era notoriamente tóxica. Perlmutter interferia constantemente no desenvolvimento dos filmes e na decisão de quais heróis seriam usados. Seu controle chegou ao fim após várias divergências em Capitão América – Guerra Civil, onde Perlmutter foi afastado da divisão de filmes.

Mas apesar de todo seu sucesso com os filmes, será que Feige conseguirá convencer os fãs das séries a aceitar um novo Demolidor?

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando