Inicio Gênero Ação ‘DEMOLIDOR’: CONFIRA AS PRIMEIRAS IMAGENS DA TEMPORADA

‘DEMOLIDOR’: CONFIRA AS PRIMEIRAS IMAGENS DA TEMPORADA

Showrunner revela novos detalhes sobre o retorno de Matt Murdock.

74
0
COMPARTILHE

A Entertainment Weekly revelou novas imagens da terceira temporada de Demolidor. O novo showrunner, Erik Oleson, trouxe novos detalhes sobre alguns dos personagens e do que esperar da nova temporada. Quanto a Matt Murdock, ele diz que o personagem está “está com raiva de Deus” e está com raiva do fato de ter arriscado sua vida para fazer o trabalho de Deus, e ele está questionando se ele era ou não um tolo.

“Matt vai para praticamente o lugar mais sombrio que você pode imaginar. Quando ele percebe que ele é incapaz de ser o Demolidor, ele prefere acabar com isso do que seguir adiante em sua vida sem habilidades. Ele decidiu deixar de lado sua persona de Matt Murdock e ser apenas o Diabo, para isolar a parte mais leve de si mesmo.”

“Foggy tem tentado superar a memória de Matt, ou pelo menos seguir em frente com sua vida. Se você pensou que um dos seus amigos estava morto e ele decidiu não dizer que ele sobreviveu, você provavelmente teria alguns problemas com isso.”

Fala sobre o desafio de continuar a história de Matt Murdock depois de sua aparente “morte” no final de Os Defensores, Jeph Loeb, presidente da Marvel TV, disse: “Nosso primeiro problema à nossa frente foi que Matt Murdock estava morto, então como vamos consertar isso de uma forma que não parece ter sido feita antes? Então, quando nos sentamos com Erik, nós tivemos uma boa ideia do que queríamos abordar em termos de história, e então Erik teve muita liberdade com aonde ele iria levar essa história. [A terceira temporada] volta muito para o mundo da história do crime. Esta será uma temporada muito memorável. Certamente para todos em Hell’s Kitchen.”

Oleson também fala sobre o retorno de Wilson Fisk e de sua importância para o tom da série esse ano: “Fisk ficou mais inteligente, mais calculista e mais manipulador”, diz Oleson, acrescentando que Fisk é o vilão perfeito para a série parecer mais atual do que nunca. “Eu queria muito contar uma história relevante para o mundo ao nosso redor. Eu olhei para o show como uma maneira de examinar como os tiranos manipulam a fim de impulsionar sua própria agenda e causar medo e desconfiança.”

O elenco conta com o retorno de Charlie Cox (Matt Murdock/Demolidor), Vincent D’Onofrio (Wilson Fisk/Rei do Crime), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson) e Rosario Dawson (Claire Temple). Erik Oleson (da série The Man in the High Castle) será o novo showrunner.

A nova temporada estreia em 19 de outubro.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando