Inicio Gênero Aventura ‘DARK SHADOWS’: CLÁSSICO DOS ANOS 60 GANHARÁ NOVA SÉRIE

‘DARK SHADOWS’: CLÁSSICO DOS ANOS 60 GANHARÁ NOVA SÉRIE

Série já virou filme com Johnny Depp em 2012.

21
0
COMPARTILHE

Segundo o Deadline, o canal The CW e a Warner Bros Television estão desenvolvendo uma série que servirá de sequência para os eventos da série clássica dos anos 60 Dark Shadows. Intitulada Dark Shadows: Reincarnation, o episódio piloto da série terá roteiro de Mark B. Perry (da série Revenge).

A re-imaginação será uma continuação ambientada nos dias modernos da estranha, aterrorizante e sexy saga da família Collins de Collinsport, Maine – um grupo misterioso, influente e com publicidade tímida que esconde um segredo medonho: nos últimos 400 anos, eles viveram sob uma maldição que atormenta seu sangue nobre com toda criatura sobrenatural e horror imaginável. O clã é liderado pelo vampiro Barnabas Collins, que passou 400 anos preso em um caixão após ser amaldiçoado por uma bruxa cujo amor ele rejeitou.

A trama foi transformada em filme pelo diretor Tim Burton com Sombras da Noite, de 2012, que trazia Johnny Depp como Barnabas. O filme dividiu a crítica e teve um resultado medíocre nas bilheterias. Essa foi a última parceria entre Burton e Depp.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando