Inicio Gênero Aventura ‘COWBOY BEBOP’: JOHN CHO SOFRE SÉRIO ACIDENTE DURANTE AS FILMAGENS

‘COWBOY BEBOP’: JOHN CHO SOFRE SÉRIO ACIDENTE DURANTE AS FILMAGENS

Filmagens serão paralisadas por 7 a 9 meses.

23
0
COMPARTILHE

Segundo o Deadline, o ator John Cho (Buscando) sofreu um sério acidente no set da série Cowboy Bebop na Nova Zelândia. Fontes descrevem o caso como um acidente estranho que aconteceu na última tomada de uma cena rotineira e bem ensaiada. Cho foi levado de volta para Los Angeles onde passará por uma cirurgia e uma extensa reabilitação. A paralisação da produção deve durar entre 7 e 9 meses. O novo cronograma de filmagens será definido assim que o prognóstico de Cho estiver claro.

O elenco conta com a John Cho (Buscando) como Spike Spiegel, Mustafa Shakir (da série Luke Cage) como seu parceiro Jet Black, Daniella Pineda (Jurassic World – Reino Ameaçado) como a caçadora de recompensas Faye Valentine, Elena Satine (da série Revenge) como Julia e Alex Hassell (Suburbicon) como o arquiinimigo de Spike, Vicious.

A trama se passa no ano 2071, quando humanos passaram a viver em colônias em outros planetas, e acompanha um grupo inusitado de caçadores de recompensas enquanto caçam os criminosos mais perigosos.

Shinichiro Watanabe, diretor do anime original, servirá como consultor no projeto. Christopher Yost (Thor: Ragnarok) irá escrever o primeiro episódio e um produtor executivo. A Netflix encomendou um total de dez episódios.

A série ainda não tem previsão de lançamento.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando