Inicio Gênero Drama ‘CORINGA’: JOAQUIN PHOENIX SE DIZ ABERTO A UMA SEQUÊNCIA

‘CORINGA’: JOAQUIN PHOENIX SE DIZ ABERTO A UMA SEQUÊNCIA

"Acabou sendo um papel dos sonhos", diz o ator.

14
0
COMPARTILHE

Durante sua participação no programa Popcorn with Peter Travers, o ator Joaquin Phoenix falou sobre sua experiência como o Coringa e disse que chegou a conversar com o diretor do filme, Todd Phillips, sobre o que mais poderiam fazer com o personagem:

“Conversei muito com Todd sobre o que mais poderíamos fazer, em geral, apenas para trabalhar juntos, mas também especificamente, se houver algo mais que possamos fazer com o Coringa que possa ser interessante. Então, acabou sendo um papel dos sonhos. Não é nada que eu realmente queria fazer antes de trabalhar neste filme. Não sei se há [mais o que fazer]. Eu e Todd ainda estaríamos filmando agora, se pudéssemos, sabe? Porque parecia interminável, as possibilidades de onde podemos ir com o personagem. ”

O filme arrasou com o recorde estabelecido por Venom, somando US$ 96 milhões em sua abertura nos EUA, e tornou-se a maior estreia para o mês de outubro na história. Phoenix vem sendo cotado por muitos críticos como um forte canditado ao Oscar de Melhor Ator por sua performance.

Confira abaixo nossa crítica de Coringa:

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando