Inicio Gênero Drama ‘CORINGA’: DIRETOR DIZ QUE FILME NÃO SE BASEIA NOS QUADRINHOS

‘CORINGA’: DIRETOR DIZ QUE FILME NÃO SE BASEIA NOS QUADRINHOS

Confira também novas imagens do filme.

60
0
COMPARTILHE

Em entrevista a revista Empire, o diretor de Coringa, Todd Phillips, revelou que não se inspirou nos quadrinhos para criar sua versão do palhaço do crime, e sabe que isso pode irritar alguns fãs:

“Nós não seguimos nada das histórias em quadrinhos, e sabemos que pessoas ficarão loucas. Nós escrevemos nossa própria versão de como um cara como o Coringa pode surgir. Isso é o que foi interessante para mim. Nós nem estamos fazendo o Coringa, mas a história de como se tornou o Coringa. É sobre esse homem.”

Ele também revelou que Joaquin Phoenix já era sua primeira escolha para o papel desde o início da pré-produção do filme. “Nós tínhamos uma foto dele em cima do nosso computador enquanto estávamos escrevendo. Nós constantemente pensávamos: “Deus, imagine se Joaquin realmente fizer isso”.

Confira também novas imagens do filme divulgadas pela Empire:

Além de Joaquin Phoenix (Vício Inerente) como o personagem título, o elenco conta com Robert DeNiro (Tirando o Atraso), Zazie Beetz (Deadpool 2), Frances Conroy (da série American Horror Story), Marc Maron (da série Glow), Shea Whigham (Death Note), Glenn Fleshler (da série Barry), Bill Camp (da série The Looming Tower), Douglas Hodge (da série Penny Dreadful) e Dante Pereira-Olson (Você Nunca Esteve Realmente Aqui).

A direção será de Todd Phillips (da trilogia Se Beber, Não Case), que também escreve o roteiro ao lado de Scott Silver (8 Mile – Rua das Ilusões). Martin Scorsese (Silêncio) produzirá o longa da DC.

O filme estreia em 3 de outubro.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando