Inicio Gênero Ação CONFIRMADO: X-MEN E QUARTETO FANTÁSTICO NÃO DEVEM SE ENCONTRAR NOS CINEMAS

CONFIRMADO: X-MEN E QUARTETO FANTÁSTICO NÃO DEVEM SE ENCONTRAR NOS CINEMAS

72
0
COMPARTILHE

X-Men-Fantastic-Four-1

Pois é, para quem esperava ver o Fera lutando lado a lado com o Coisa, pode tirar o cavalinho da chuva. O roteirista de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, Simon Kinberg, afirmou em uma entrevista para o ScreenCrush que a Fox não tem planos para unir os mutantes ao novo “Quarteto Fantástico”, que será lançado no ano que vem. Nas últimas semanas surgiram rumores de que o estúdio tinha planos para juntar as duas franquias em um universo cinematográfico similar ao da Marvel Studios com “Os Vingadores”, mas Kinberg explica o porquê da decisão:

Nenhum dos filmes dos X-Men mencionou uma espécie de time de super-heróis – o Quarteto Fantástico – e os membros do quarteto ganham os seus poderes, então para eles, viver em um mundo em que os mutantes são predominantes é meio complicado, pois seria como ‘Oh, você é apenas um mutante. O que há de fantástico em você?’. Não, eles vivem em universos distintos.”

O reboot de “Quarteto Fantástico” já conta com Miles Teller (Finalmente 18) como Reed Richards/Sr. Fantástico, Michael B. Jordan (Poder Sem Limites) como Johnny Storm/Tocha Humana, Jamie Bell (Ninfomaníaca) como Ben Grimm/Coisa, Kate Mara (127 Horas) como Sue Storm/Mulher-Invisível, Toby Kebbell (Fúria de Titãs 2) como Victor Von Doom/Dr. Destino, Tim Blake Nelson (O Incrível Hulk) como Harvey Elder/Toupeira e Reg E. Cathey (da série “House of Cards”) como o Dr. Franklin Storm. O filme será dirigido por Josh Trank (Poder Sem Limites) e o roteiro é de Jeremy Slater, Simon Kinberg (Sherlock Holmes) e T.S. Nowlin (Maze Runner – Correr ou Morrer). O filme estreia em junho de 2015.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando