Inicio Livros CONFIRMADO O DIRETOR DE ’50 TONS MAIS ESCUROS’

CONFIRMADO O DIRETOR DE ’50 TONS MAIS ESCUROS’

99
0
COMPARTILHE

james-foley-c-helga-esteb-horz-fifty-shades

Em entrevista à revista Empire a atriz Dakota Johnson confirmou a contratação de James Foley (da série House Of Cards) como diretor de 50 Tons Mais Escuros. Ela afirma que já o conheceu e garante que ele trará uma abordagem diferente. “Estou muito empolgada. Houve um momento que tive medo, pois não tinha ideia de como seria. Tive uma ótima experiência com Sam [diretora do primeiro filme] e então tudo acabou. Agora estou animada. Acho que James é um cineasta talentoso“.

Eis a sinopse oficial do segundo livro: Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.

O roteiro do filme é de Niall Leonard (Coração Selvagem), marido da autora E.L. James. 50 Tons Mais Escuros estreia em 10 de fevereiro de 2017.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando