Inicio Gênero Comédia ‘COM AMOR, SIMON’ VAI VIRAR SÉRIE NO DISNEY+

‘COM AMOR, SIMON’ VAI VIRAR SÉRIE NO DISNEY+

Filme foi lançado em 2018 nos cinemas.

19
0
COMPARTILHE

Segundo a Variety, a Disney+ está desenvolvendo uma série baseada na dramédia teen Com Amor, Simon, lançada nos cinemas em 2018. O filme foi uma adaptação de Simon vs. the Homo Sapiens Agenda, de Becky Albertalli. O longa foi um sucesso entre críticos e obteve 91% de aprovação no Rotten Tomatoes. A série não tem previsão de lançamento.

Confira a sinopse do filme original: Todo mundo merece uma grande história de amor. Mas para Simon Spier, de dezessete anos de idade, é um pouco mais complicado: ele ainda não contou a sua família ou amigos que é gay e ele não conhece realmente a identidade do colega anônimo por quem se apaixonou online. Resolver as duas questões se revela divertido, aterrorizante e que muda a vida.

O elenco conta com Nick Robinson (Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros), Katherine Langford (da série 13 Reasons Why), Alexandra Shipp (X-Men: Apocalypse), Jorge Lendeborg Jr. (Bumblebee), Jennifer Garner (A Justiceira), Josh Duhamel (Transformers: O Último Cavaleiro) e Tony Hale (da série Vice). 

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando