Inicio Gênero Ação CHRIS TUCKER CONFIRMA A PRODUÇÃO DE ‘A HORA DO RUSH 4’

CHRIS TUCKER CONFIRMA A PRODUÇÃO DE ‘A HORA DO RUSH 4’

Projeto ainda não tem previsão de lançamento.

34
0
COMPARTILHE
No Merchandising. Editorial Use Only. No Book Cover Usage Mandatory Credit: Photo by Snap Stills/REX/Shutterstock (2109541c) Jackie Chan and Chris Tucker Rush Hour 3 - 2007

Em entrevista ao podcast The Plug, Chris Tucker confirmou que está empenhado em trazer A Hora do Rush 4 para as telonas: “Vai acontecer. Vai ser o melhor de todos os filmes. Jackie [Chan] está pronto e queremos fazer isso para que as pessoas nunca se esqueçam.”

Os três filmes da franquia – lançados em 1998, 2001 e 2007 – faturaram cerca US$ 850 milhões. Um quarto filme vem sendo trabalhado desde então, mas com pouco avanço nos últimos anos, até que Jackie Chan revelou no ano passado que um roteiro já estava sendo feito: “Nos últimos sete anos, estivemos recusando o roteiro. Ontem, nós acabamos concordando. O roteiro, provavelmente no final deste mês terá um segundo rascunho e no próximo ano, provavelmente começaremos. Se … Chris Tucker concordar.”

Além de uma trilogia de sucesso, A Hora do Rush também ganhou uma série pela CBS e estrelada por Justin Hires (da série MacGyver) e Jon Foo (Tekken), mas foi cancelada depois de uma temporada.

O projeto ainda não tem previsão de lançamento.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando