Inicio Gênero Ação CHANNING TATUM FALA SOBRE O ANDAMENTO DE ‘GAMBIT’

CHANNING TATUM FALA SOBRE O ANDAMENTO DE ‘GAMBIT’

Estúdio repensou o filme após 'Deadpool' e ' Logan'.

45
1
COMPARTILHE

channing-tatum-gambitDurante sua passagem na San Diego Comic-Con para divulgar Kingsman – O Círculo Dourado, Channing Tatum foi perguntado sobre o desenvolvimento do muito adiado Gambit, e disse que o estúdio passou a repensar o conceito do longa depois do sucesso de Deadpool e Logan:

“Tivemos muita sorte. Tínhamos um primeiro rascunho, era bom, mas estávamos chegando em um momento naquela fase criativa de [X-Men], onde esses filmes passaram por uma mudança de paradigma, onde os filmes dos X-Men e os filmes de super-heróis com Logan e Deadpool realmente quebraram muitas portas para nós. Estávamos tentando fazer algumas coisas que na verdade não precisávamos fazer, e eles acabaram de esmagar as portas, então estamos repensando um pouco”.

Levando em conta que tanto Deadpool e Logan são para maiores, Tatum foi perguntado se havia possibilidade de Gambit também ter a mesma classificação, no entanto, o ator deu a entender que esse não será o caso: “Nós não estamos indo nessa direção, porque eu gostava de Gambit quando criança, então eu não quero descartar a censura PG-13”.

Conhecido por sua personalidade brincalhona e sedutora e pelo sotaque sulista, Gambit tem habilidades sobre-humanas, a capacidade de transferir cargas de energia para objetos e transformá-los em explosivos, além de ser um grande artista marcial.

O longa continua sem diretor.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando