Inicio Gênero Drama ‘CENTRAL PARK FIVE’: SÉRIE DE AVA DUVERNAY GANHA TRÊS ATORES

‘CENTRAL PARK FIVE’: SÉRIE DE AVA DUVERNAY GANHA TRÊS ATORES

Michael K. Williams, Vera Farmiga e John Leguizamo são confirmados.

288
0
COMPARTILHE

Segundo o DeadlineMichael K. Williams (Assassin’s Creed), Vera Farmiga (Invocação do Mal) e John Leguizamo (De Volta ao Jogo) foram confirmados no elenco de Central Park Five, minissérie de quatro episódios da diretora Ava DuVernay (Selma – Em Busca da Igualdade).

A série limitada estende-se desde 1989, quando cinco adolescentes do Harlem foram condenados incorretamente pela primeira vez na mídia e depois duas vezes nos tribunais pelo estupro brutal de uma corredora em um parque de Nova York até 2014, quando Antron McCray, Kevin Richardson, Yusef Salaam, Raymond Santana e Korey Wise foram finalmente inocentados. Os cinco processaram a cidade de Nova York e fizeram um acordo de pouco mais de 40 milhões de dólares.

Williams vai interpretar Bobby McCray, o pai de Antron.Vera Farmiga será a promotora Elizabeth Lederer, que liderou a acusação nos casos e Leguizamo será Raymond Santana Sr., pai de outro dos rapazes falsamente acusados.

DuVernay foi co-autora dos roteiros ao lado de Robin Swicord (A Promessa), Attica Locke (da série Empire) e Michael Starrbury (O Destino de Mister e Pete). As filmagens começam em agosto na cidade de Nova York. A data de lançamento não foi revelada.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando