Inicio Gênero Drama ‘CATCH 22’: KYLE CHANDLER É CONFIRMADO NO ELENCO

‘CATCH 22’: KYLE CHANDLER É CONFIRMADO NO ELENCO

Ele ficará com papel que era de George Clooney.

24
0
COMPARTILHE

Segundo o Deadline, Kyle Chandler (da série Bloodline) foi confirmado no elenco da série Catch 22. Ele vai interpretar o Coronel Cathcart, que seria vivido originalmente por George Clooney, que ficou com o personagem secundário Scheisskopf para se concentrar melhor na direção e produção da série. O elenco também conta com Hugh Laurie (da série House) e Christopher Abbott (Ao Cair da Noite).

A trama se passa na Itália, durante a Segunda Guerra Mundial, e acompanha a história de um bombardeiro da Força Aérea dos Estados Unidos que está tentando fazer o que for preciso para ir para casa. O título do livro, “paradoxo 22”, se refere a um paradoxo dos requisitos em que aviadores que se sentiam incapazes de voar mentalmente não eram obrigados a fazê-lo, mas qualquer um que pedisse para parar de voar era suficientemente saudável para voar.

O livro já foi adaptado em um filme em 1970 com Alan Arkin (Pequena Miss Sunshine) e uma série foi idealizada em 1973 com Richard Dreyfuss (Tubarão), mas que nunca passou do episódio piloto.

Não há previsão de lançamento para a série.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando