Inicio Gênero Ação ‘CAPITÃ MARVEL’: PRIMEIRAS IMPRESSÕES SÃO MUITO POSITIVAS

‘CAPITÃ MARVEL’: PRIMEIRAS IMPRESSÕES SÃO MUITO POSITIVAS

Críticos ressaltam as várias surpresas do filme e o vilão de Ben Mendelsohn.

37
0
COMPARTILHE

O embargo para as críticas de Capitã Marvel não saem até o dia 5 de março, mas as primeiras impressões dos críticos que já assistiram ao filme começam a aparecer. No geral, as reações mostram que a Marvel Studios tem mais um acerto em suas mãos. Críticos elogiam o novo formato de história de origem – que trouxe algumas surpresas – a atriz Brie Larson como a heroína, mas principalmente, Lashana Lynch como Maria Rambeau, Ben Mendelsohn como o vilão Talos e (é claro) o gato Goose:

 

Capitã Marvel tem uma grande vibe de ficção científica dos anos 90 com um tom diferente de qualquer outro filme da Marvel, na verdade. É retrô e divertido, misterioso e idiota. É engraçado em lugares surpreendentes e badass em todos os lugares certos. Continua divertido porque está sempre mudando. Tem o material certo.

Amei o gato, amei Sam Jackson, AMEI Ben Mendelsohn, mas sinceramente, Lashana Lynch é o destaque. Ela traz um peso emocional para o filme que é necessário e transforma todo o filme desde o início. Definitivamente preciso ver mais dela.

Capitão Marvel é incrível! Tem algumas surpresas legais que eu definitivamente não esperava, e o mistério/origem que ele cria é envolvente e divertido. Brie Larson é incrível e dá um fantástico primeiro passo no MCU.

Ah, sim, Goose rouba a cena.

Fãs dos quadrinhos da Capitã Marvel vão amar o filme. Simples assim.

Eu realmente espero que os Skrulls sejam as próximas Joias do Infinito do MCU. Ben Mendelsohn é incrível e todo o conceito dos metamorfos também.

Fãs dos quadrinhos e do MCU vão gostar de Capitã Marvel mais que o público tradicional. E ainda assim, o público vai gostar muito do filme. É com certeza uma história de origem.

Capitã Marvel começa com um tocante tributo a Stan Lee que fãs da Marvel vão amar.

Capitã Marvel é muito divertido. E estou empolgada em anunciar que Brie Larson usa a MESMA CAMISETA DO NINE INCH NAILS que eu tenho em mais da metade do filme. Sério. Nunca vi outra pessoa usar essa camiseta.

Há muitos easter eggs divertido em Capitã Marvel que conectam com a história de outros filme. Preste atenção.

Capitã Marvel também trás o papel mais engraçado e talvez mais cativante de ben Mendelsohn.

Há uma sinceridade em Capitã Marvel que parece diferente de outros filmes do MCU. Tive arrepios em ver Carol Danvers se levantando várias e várias vezes.Capitã Marvel é inconsistente. A primeira metade é devagar e sem inspiração. 

A segunda é muito melhor. Parece que os diretores não conseguiram fugir da fórmula Marvel. Mendelsohn rouba a cena. Os efeitos visuais dos poderes estão muito melhor do que nos trailers.

Capitã Marvel não é o que eu esperava baseado no marketing. É basicamente um filme cósmico. E é também mais estranho do que eu imaginava. Ben Mendelsohn é incrível como Talos.

Não é estranho como nos filmes dos Guardiões da Galáxia. Está mais para quando a Rey estala os dedos em uma infinidade de espelhos em Os Últimos Jedi. E também, finalmente o MCU e uma música do Nirvana se unem (como Kurt Cobain queria).

Não consigo superar em como Ben Mendelsohn está ótimo. Estava preocupada que seria um daqueles vilões da Marvel com maquiagem alienígena, mas não é o caso. O filme não funciona sem ele.

Capitã Marvel é (tomando um fôlego dos anos 90) TOTALMENTE INCRÍVEL. Nunca me conectei com um personagem da Marvel como Carol. Ela é uma garota dos anos 90 teimosa e espirituosa, como gosto de pensar que sou.

Capitã Marvel é tudo que eu esperava que fosse. Parece completamente diferente de qualquer outro filme da Marvel. Uma visão única e inovadora de uma história de origem que parece nova. Brie Larson é fantástica como Carol Danvers. Este é um dos meus filmes favoritos da Marvel de todos os tempos.

Acabei de ver Capitã Marvel. Tantas surpresas que eu não esperava mais novos (e velhos?) personagens para amar.

Realmente amei Capitã Marvel. É um pouco vacilante às vezes, mas só porque é tão ambicioso. É lindamente construído, hilariante e oferece muitas surpresas. Brie Larson obviamente comanda, mas Ben Mendelsohn é a grande surpresa.

Bem, Thanos está f&*dido.

Dou meu reino por uma comédia com Nick Fury e Goose.

Capitã Marvel é uma ótima história de origem. A química de ‘buddy cop’ de Brie com Samuel L. Jackson é muito divertida e sua relação com Lashana Lynch é o coração de tudo. Ben Mendelsohn e o gato roubam o show.

Marvel acerta nesse prelúdio, não exagerando muito, mas nos dando respostas inesperadas de maneiras interessantes. A história de vilão mais multicamadas do MCU. Uma trilha sonora divertida dos anos 90, mas às vezes a escolha das músicas parecem óbvias demais.

a

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando