Inicio Gênero Ação ‘CAPITÃ MARVEL’: PERSONAGEM DE ‘GUARDIÕES DA GALÁXIA DEVE APARECER

‘CAPITÃ MARVEL’: PERSONAGEM DE ‘GUARDIÕES DA GALÁXIA DEVE APARECER

Filme já conta com o retorno de Lee Pace e Djimou Hounsou.

75
0
COMPARTILHE

Já sabemos que Ronan e Korath, vilões de Guardiões da Galáxia, farão seu retorno ao universo Marvel em Capitã Marvel. No entanto, parece que mais um rosto familiar pode retornar no longa. Segundo o Bleeding Cool, John C. Reilly deve retornar como Rohmann Dey para auxiliar a heroína em uma cena. Por enquanto, trate essa informação como rumor.

O elenco conta com Brie Larson (O Quarto de Jack) como Carol Danvers/Capitã Marvel, Jude Law (Sherlock Holmes) como Yon-Rogg, Ben Mendelsohn (Rogue One – Uma História Star Wars) como Talos, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Lee Pace (Guardiões da Galáxia) como Ronan, Djimou Hounsou (Guardiões da Galáxia) como Korath, Clark Gregg (Os Vingadores) como Agente Coulson, Annette Bening (Minhas Mães e Meu Pai) como Marie Danvers, Gemma Chan (da série Humans) como Minn-Erva e Lashana Lynch (da série Still Star-Crossed) como Maria Rambeau.

A dupla Anna Boden e Ryan Fleck (Parceiros de Jogo) dirige. O roteiro é de Geneva Robertson-Dworet (Tomb Raider: A Origem), Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia), Meg LeFauve (Divertida Mente), Liz Flahive & Carly Mensch (da série Glow) e dos próprios Boden e Fleck.

O filme estreia em 7 de março de 2019.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando