Inicio Gênero Ação ‘CAPITÃ MARVEL’ DEVE SE INSPIRAR EM FILMES DE AÇÃO DOS ANOS 90

‘CAPITÃ MARVEL’ DEVE SE INSPIRAR EM FILMES DE AÇÃO DOS ANOS 90

'O Exterminador do Futuro 2' servirá de inspiração.

54
0
COMPARTILHE

Em entrevista a  EW, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, conversou sobre o filme da Capitã Marvel e revelou o que os fãs podem esperar do filme da heroína. Considerando que a trama se passará nos anos 90:

“Nós queríamos explorar um período antes do Nick Fury de Samuel L. Jackson ter alguma ideia sobre qualquer um dos outros heróis e coisas loucas no mundo. Você sabe, nós conhecemos Nick quando ele disse a Tony: ‘Você faz parte de um universo maior. Você só não sabe ainda.’ Bem, queremos voltar para um momento em que ele ainda não sabia disso, e realmente mostrar e anunciar que Carol Danvers foi o primeiro herói que Nick encontrou. Isso pode significar que ela seria a única heroína, mas colocamos dentro do tempo da MCU. Também nos fez pensar sobre diferentes gêneros, explorando essa noção de tipo de filme de ação dos anos 90. Nós não fizemos algo assim antes, então, definitivamente há homenagens aos nossos filmes de ação favoritos dos anos 90 em Capitã Marvel.”

Quando perguntado sobre mais detalhes sobre a história, Feige diz que o longa vai tirar inspiração de filmes de ação da época, O Exterminador do Futuro 2: “Bem, não necessariamente falando sobre quaisquer detalhes da história, mas os elementos de ação O Exterminador do Futuro 2. Isso é tão icônico quanto possível, olhando para o tipo de lutas de rua, perseguições de carros e coisas divertidas assim. Dito isto, grande parte do filme ocorre no espaço, como você pode imaginar que um filme da Capitão Marvel seria. Como todas as nossas inspirações de gênero, existem partes interessantes aqui e ali.”

A dupla Anna Boden e Ryan Fleck (Parceiros de Jogo) dirige. Geneva Robertson-Dworet (Tomb Raider: A Origem) escreve a nova versão do roteiro em cima do trabalho da dupla Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia) e Meg LeFauve (Divertida Mente).

O filme estreia em 8 de março de 2019.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando