Inicio Gênero Ação ‘CAPITÃ MARVEL’: CLARK GREGG FALA SOBRE SEU RETORNO COMO COULSON

‘CAPITÃ MARVEL’: CLARK GREGG FALA SOBRE SEU RETORNO COMO COULSON

Filme mostrará o agente em uma fase MC Hammer.

9
0
COMPARTILHE

Em entrevista à Entertainment Weekly, o ator Clark Gregg falou sobre seu retorno como o agente Phil Coulson em Capitã Marvel e o quão diferente ele será da versão que já conhecemos: “Havia algo realmente especial em voltar aos primórdios quando ele estava subindo nas fileiras. Teve que fazer oficinas de inocência e voltar para quando ele era um pouco menos rabugento e cansado!”

O ator também revela que veremos um lado bem mais descontraído e informal do agente: “Ele é um agente da S.H.I.E.L.D. que é obcecado por MC Hammer e se veste como ele, e isso deixa o Diretor Fury com raiva,” Gregg explicou durante a entrevista. “As calças de gênio não combinam com o Armani.”

O elenco conta com Brie Larson (O Quarto de Jack) como Carol Danvers/Capitã Marvel, Jude Law (Sherlock Holmes) como Dr. Lawson/Mar-Vell, Ben Mendelsohn (Rogue One – Uma História Star Wars) como Talos, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Lee Pace (Guardiões da Galáxia) como Ronan, Djimou Hounsou (Guardiões da Galáxia) como Korath, Clark Gregg (Os Vingadores) como Agente Coulson, Annette Bening (Minhas Mães e Meu Pai) como Marie Danvers, Gemma Chan (da série Humans) como Minn-Erva e Lashana Lynch (da série Still Star-Crossed) como Maria Rambeau.

A dupla Anna Boden e Ryan Fleck (Parceiros de Jogo) dirige. O roteiro é de Geneva Robertson-Dworet (Tomb Raider: A Origem), Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia), Meg LeFauve (Divertida Mente), Liz Flahive & Carly Mensch (da série Glow) e dos próprios Boden e Fleck.

O filme estreia em 8 de março de 2019.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando