Inicio Livros ‘CANDYMAN’: TONY TODD VAI RETORNAR NO REBOOT DO TERROR

‘CANDYMAN’: TONY TODD VAI RETORNAR NO REBOOT DO TERROR

Filme tem previsão de estreia para junho do ano que vem.

87
0
COMPARTILHE

Depois de um conflito de informação em relação ao retorno de Tony Todd como seu personagem de O Mistério de Candyman no reboot/sequência, que está sendo produzido por Jordan Peele (Corra!), o ator não só reforçou que não está sendo substituído, mas também que vai aparecer no novo filme baseado no livro de Clive Barker. Enquanto estava no Nickel City Con in New York (Via Cinema Blend), ele falou:

Do nada, recebi um telefonema de Jordan Peele. Ainda estamos esperando pelo contrato, mas o jeito que ele me explicou foi que serão momentos dignos de aplausos. Essas são as palavras dele. Não importa o que aconteça com isso, vai dar uma atenção renovada ao original.

Lançado em 1992, o filme original segue a história de uma estudante de pós-graduação, Helen Lyle, que está escrevendo uma pesquisa sobre lendas e mitos locais em Chicago. Ao pesquisar sobre o projeto, ela conhece Anne-Marie McCoy, que conta sobre a lenda urbana do Candyman, um artista e filho de um escravo que teve sua mão decepada e foi assassinado pelo pai de sua amante. A lenda diz que ele aparecerá se você disser o nome dele cinco vezes na frente de um espelho.

No elenco já temos confirmados Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman). O filme terá direção da estreante Nia DaCosta (Little Woods) e está com previsão de lançamento para 12 de junho de 2020.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando