Inicio Gênero Ação ‘BUFFY’: CHEFÃO DA FOX FALA SOBRE POSSÍVEL REVIVAL DA SÉRIE

‘BUFFY’: CHEFÃO DA FOX FALA SOBRE POSSÍVEL REVIVAL DA SÉRIE

Tudo depende do criador da série, Joss Whedon.

22
0
COMPARTILHE

Durante a INTV Conference em Jerusalém, o presidente da Fox TV, Gary Newman, comentou sobre a possibilidade de um revival de Buffy – A Caça-Vampiros. Newman pareceu positivo quanto à ideia, mas disse que a emissora só o faria com o retorno do criador da série, Joss Whedon:

“É algo sobre o qual falamos com frequência, e Joss Whedon é realmente um dos maiores criadores com quem trabalhamos. Quando Joss decidir que é hora, vamos fazer. E até que Joss decida que é hora, isso não acontecerá. […] Na maioria das vezes, quando trazemos séries de volta, começa com o criador entrando em contato conosco dizendo que tem outra história que  quer contar. Parece-me que, se não houver uma verdadeira sensação de nostalgia, uma base de fãs apaixonada que demonstram que ainda querem, então eu realmente não compro a ideia de trazer esses shows de volta”

Lançada entre 1997 e 2003, a série segue Buffy Summers, uma adolescente que é escolhida pelo destino a se tornar uma Caçadora para a batalha contra vampiros, demônios, e outras forças das trevas. A série gerou um derivado focado no personagem de David Boreanaz, o vampiro Angel.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando