Inicio Gênero Ação BOB IGER DIZ QUE TOM HOLLAND TROUXE O HOMEM-ARANHA DE VOLTA A...

BOB IGER DIZ QUE TOM HOLLAND TROUXE O HOMEM-ARANHA DE VOLTA A MARVEL

Ator pediu por um novo acordo entre Disney e Sony.

30
0
COMPARTILHE

Durante sua participação no talk show Jimmy Kimmel Live!o CEO da Disney, Bob Iger, revelou que o ator Tom Holland foi uma peça instrumental na permanência do Homem-Aranha no universo Marvel. Aparentemente, Holland pediu o número de telefone e e-mail de Iger e o chefe do estúdio concordou em falar com ele.

“Ficou claro que ele se importava tanto. Ele é um ótimo Homem-Aranha. Fiquei mal por ele e ficou claro que os fãs queriam que tudo isso acontecesse”. Iger disse que, depois de falar com o ator, ele “fez algumas ligações” antes de voltar a negociar com o chefe da Sony. “Ele ligou para mim e liguei para eles”, disse Iger, acrescentando ainda que “às vezes as empresas, quando estão negociando, esquecem que existem outras pessoas que realmente importam”.

O The Hollywood Reporter ainda acrescentou que Holland usou sua influência dentro da Sony, e o fato de que vai estrelar a franquia Uncharted para o estúdio, como arma para convencê-los a retornar à mesa de negociação com a Disney.

Ao que parece, a Disney ofereceu um acordo de 25% de cofinanciamento e participação nos lucros dos filmes do Aranha. No entanto, a Sony teria ignorado a Disney por cerca de seis meses, decidida a retirar o personagem do MCU e colocá-lo em seu Aranhaverso, que inclui Venom e Morbius. Contudo, a reação negativa dos fãs e o apelo de Holland ajudaram a fazer a Sony repensar sua estratégia e aceitar o acordo.

Holland retorna como Peter Parker/Homem-Aranha no terceiro filme do herói, programado para 2021, e em um outro título misterioso dentro do universo Marvel.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando