Inicio Gênero Ação ‘AVES DE RAPINA’: FILME ENCONTRA SUA CASSANDRA CAIN

‘AVES DE RAPINA’: FILME ENCONTRA SUA CASSANDRA CAIN

Personagem é uma das encarnações da Batgirl.

21
0
COMPARTILHE

Segundo a Variety, a novata Ella Jay Basco está em negociações para interpretar Cassandra Cain, uma das encarnações da Batgirl, em Aves de Rapina. No entanto, o site afirma que ainda não se sabe se ela se transformará na heroína no filme. Rumores recentes afirmam que a missão da equipe no longa seria resgatar o pai da personagem, David Cain.

Nos quadrinhos, Cassandra Caim é filha dos assassinos David Cain e Lady Shiva, e é mantida isolada do resto do mundo durante sua infância como condicionamento para se tornar a maior assassina do mundo. Após fazer amizade com Bruce Wayne e provar sua lealdade, ela se torna a Batgirl.

O elenco conta com o retorno de Margot Robbie como Arlequina e as adições de Mary Elizabeth Wistead (Rua Cloverfield 10), Jurnee Smolett Bell (da série Underground) como as heroínas Caçadora e Canário Negro e Ewan McGregor (Christopher Robin) como o vilão Máscara Negra.

O roteiro é de Christina Hodson (Bumblebee) e a direção será de Cathy Yan (do inédito Dead Pigs). O filme estreia em 7 de fevereiro de 2020.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando