Inicio Livros AUTORA DE ’50 TONS DE CINZA’ QUER ESCREVER O ROTEIRO DA SEQUÊNCIA

AUTORA DE ’50 TONS DE CINZA’ QUER ESCREVER O ROTEIRO DA SEQUÊNCIA

47
0
COMPARTILHE

El-James-Best-SellerSem nenhuma surpresa, a adaptação do romance erótico 50 Tons de Cinza se tornou um fenômeno de bilheteria, arrecadando mais de US$ 300 milhões em todo o mundo em menos de uma semana, fazendo com que uma sequência seja mais do que esperada. No entanto, a autora da franquia, E.L. James, exigiu ter ainda mais controle sob as adaptações e quer escrever o roteiro do segundo filme, 50 Tons Mais Escuros.

Segundo a Variety, nem a diretora Sam Taylor-Johnson ou a roteirista Kelly Marcel pretendem retornar à franquia devido aos vários desentendimentos com James. Em uma entrevista recente, Taylor-Johnson afirmou que a experiência a fez sentir “como se nunca mais quisesse fazer outro filme“. Há relatos de que as duas chegaram a brigar até mesmo pela última palavra do filme (literalmente).

Não há qualquer dúvida de que James deu a Universal uma franquia que tem todos os ingredientes para render muitas outras centenas de milhões em bilheteria e merchandising, mas será que o estúdio seria capaz de dar tanto poder à autora? No momento, as discussões estão segurando a produção do segundo filme, que já deve ser filmado este ano.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando