Inicio Gênero Ação ASHLEY SCOTT SE JUNTA A ‘CRISE NAS TERRAS INFINITAS’

ASHLEY SCOTT SE JUNTA A ‘CRISE NAS TERRAS INFINITAS’

Atriz retorna como a heroína Caçadora na série 'Aves de Rapina'.

75
0
COMPARTILHE

Segundo o TVLine, Ashley Scott deve se juntar ao elenco de Crise nas Terras Infinitas, megacrossover das séries da DC do canal The CW. Ela reprisará o papel da heroína Caçadora da série Aves de Rapina, de 2002. A série retratava um mundo em que Batman abandonou Gotham City. A Caçadora de Scott era Helena Kyle, filha do Batman e Mulher-Gato.

A trama unirá personagens de ArrowThe FlashSupergirlBatwomanLegends of Tomorrow e Black Lightning, além de contar com participações de outras versões dos heróis da DC vistas no passado, como Tom Welling (da série Smallville), como Superman, Burt Ward (da série do Batman dos anos 60) como Robin, o dublador Kevin Conroy como Batman, John Wesley Shipp (da série do Flash dos anos 90) como Flash e Brandon Routh (Superman – O Retorno) como Superman.

O crossover começa no da 8 de dezembro com Supergirl, depois seguirá em Batwoman (9 de dezembro) e The Flash (10 de dezembro). O especial depois entrará em hiato e retorna em Arrow no dia 14 de janeiro e será concluído em DC’s Legends of Tomorrow, também em 14 de janeiro.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando