Inicio Gênero Ação ‘AKIRA: TAIKA WAITITI FALA SOBRE A POSSIBILIDADE DE DIRIGIR O LONGA

‘AKIRA: TAIKA WAITITI FALA SOBRE A POSSIBILIDADE DE DIRIGIR O LONGA

Diretor quer escalar atores orientais.

27
0
COMPARTILHE

Em entrevista ao IGN, o diretor de Thor – Ragnarok, Taika Waititi, confirmou que está em discussões para dirigir a adaptação em live-action de Akira: “Eu realmente amo os quadrinhos. Adoro o filme, mas eu não faria um remake do filme. Eu faria uma adaptação dos quadrinhos. E, sim, então, de qualquer forma, houve alguns bate-papos [sobre ele dirigir o filme]”.

Waititi ainda afirma que, caso consiga o cargo, ele pretende escalar atores japoneses nos papéis principais: “Na verdade, adolescentes asiáticos seriam o jeito certo de fazer isso pra mim e provavelmente não, não alguém completamente desconhecido, quer dizer, um talento novo, inexplorado.”

Baseada no mangá de Katsuhiro Ôtomo, a trama se passa em Neo-Tóquio, em um futuro pós-apocalíptico, e acompanha Kaneda, líder de uma gangue de motoqueiros, e Tetsuo, o mais jovem integrante do grupo. Após colidir em uma misteriosa criança, Tetsuo é capturado por militares e é sujeito a uma série de experimentos que lhe dão super-poderes, mas começa e perder o controle e ameaça destruir tudo ao seu redor. O próprio Ôtomo dirigiu uma versão animada em 1988.

Akira ainda não tem previsão de estreia.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando