Inicio Gênero Ação ‘UNCHARTED’ PODE TER BRYAN CRANSTON NO ELENCO

‘UNCHARTED’ PODE TER BRYAN CRANSTON NO ELENCO

Ator teria papel importante na trama.

13
0
COMPARTILHE
FILE - This Sept. 22, 2013, file photo, shows Bryan Cranston at the 65th Primetime Emmy Awards at Nokia Theatre in Los Angeles. Cranston will narrate the docuseries, "Big History" which pledges to reveal "one grand unified theory" for how every event in history (13.7 billion years of it) is intertwined by science. (Photo by Jordan Strauss/Invision/AP, File)

Segundo o That Hashtag Show, a Sony estaria considerando trazer Bryan Cranston (da série Breaking Bad) para o elenco da adaptação do game Uncharted em um grande papel. Não se sabe ao certo qual, mas especula-se que se trate de Sully, amigo e mentor do protagonista Nathan Drake, que será vivido por Tom Holland (Homem-Aranha: De Volta ao Lar).

Na trama do jogo, Nathan Drake é o renomado explorador que acredita ser descendente de Sir Francis Drake, marinheiro inglês que virou herói para a Grã-Bretanha, mas era considerado um pirata por vários outros países. Após encontrar uma pista no caixão do antigo navegante, Nathan inicia uma exploração para encontrar o lendário tesouro de El Dourado e saber mais detalhes da vida do seu suposto antepassado. O filme vai se focar na versão mais jovem de Nathan, mostrando como ele se torna o aventureiro do game.

Shawn Levy (Gigantes de Aço) dirige. A última versão do roteiro é de Joe Carnahan (Esquadrão Classe A). O filme não tem previsão de estreia.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here