Inicio Gênero Policial ‘TRUE DETECTIVE’: RAY FISHER É CONFIRMADO NA 3ª TEMPORADA

‘TRUE DETECTIVE’: RAY FISHER É CONFIRMADO NA 3ª TEMPORADA

Outros três atores também são confirmados.

6
0
COMPARTILHE

Deadline revelou que Ray Fisher – o Ciborgue de Liga da Justiça – foi confirmado no elenco da terceira temporada de True Detective. Fisher deve interpretar Freddy Burns, filho do personagem de Mahershala Ali. Além dele, também juntam-se à série os atores Rhys Wakefield (Uma Noite de Crime), Michael Greyeyes (da série Fear the Walking Dead) e Jon Tenney (da série The Closer).

O elenco já conta com Mahershala Ali (Moonlight), Stephen Dorff (Blade), Carmem Ejogo (Animais Fantásticos e Onde Habitam), Scoot McNairy (Batman Vs Superman) e Mamie Gummer (da série The Good Wife).

A trama vai contar a história de um crime macabro no coração de Ozarks e um mistério que se aprofunda ao longo de décadas e se desenrola em três períodos de tempo. Ali interpretará Wayne Hays, um detetive da polícia estadual do Noroeste do Arkansas.

Jeremy Saulnier (Sala Verde) foi confirmado na direção, assim como o criador da série, Nic Pizzolatto, que faz sua estreia na função. O roteiro da série também é de Pizzolatto, que foi o roteirista da primeira temporada. A nova temporada ainda não tem data de lançamento.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here