Inicio Gênero Ação TOP 10: GIL REVELA SEUS FILMES MAIS ESPERADOS DE 2018

TOP 10: GIL REVELA SEUS FILMES MAIS ESPERADOS DE 2018

Nessa lista, espere pelo inesperado.

169
3
COMPARTILHE

Eis que chegamos ao fim de mais um ano e entramos em outro cheio de promessa no cinema, e chegou aquela época do ano em que nós do Cinemaginando compartilhamos com vocês quais filmes estamos mais empolgados para ver nos próximos doze meses. Realmente adoro os filmes de heróis e quero muito ver os de 2018, mas as surpresa são maiores naqueles filmes que as vezes confundem a gente e não sabemos o que esperar. Quanto mais eu escuto sobre eles, mais quero vê-los.

Confiram meus dez filmes mais esperados:

10 – O Estrangeiro

Jackie Chan tem sido bem mais exigente com os projetos de cinema que topa fazer. Ele se junta à Pierce Brosnan e ao diretor Martin Campbell (007 – Cassino Royale) no bem recebido O Estrangeiro, que promete não só ótimas sequências de ação mas também a carga dramática que Chan tanto quer trazer em seus filmes.

9 – Escape Plan 2: Hades

Apesar de não contar com o retorno de Arnold Schwarzenegger, que estrelou o original ao lado de Sylvester Stallone, a sequência de Rota de Fuga pode estar sendo levada por Stallone num caminho mais interessante. O ator ainda me convence com seu entusiasmo pelo gênero e a substituição na direção de Mikael Håfström (1408) com Steven C. Miller (Natal Sangrento) pode surpreender.

8 – Anna

Depois do fracasso de Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, mesmo eu tendo gostado das ambições dessa ficção-científica, o cineasta Luc Besson me empolga ao voltar as suas origens de O Profissional e Nikita – Criada Para Matar com o thriller Anna, que está atualmente sendo rodado. Ainda não há detalhes sobre a trama.

7 – Máquinas Mortais

Com o primeiro trailer lançado recentemente, Máquinas Mortais entra na minha lista por seu visual até agora sensacional, premissa interessante e produção de Peter Jackson (das trilogias O Senhor dos Anéis e O Hobbit). A direção é do novato Christian Rivers, mas isso não me amedronta.

6 – A Maldição da Casa Winchester

Dirigido pelos irmãos Peter e Michael Spierig, dupla do excelente O Predestinado, de quem eu já era fã desde do trash Canibais, qualquer coisa que eles fizerem será do meu interesse, ainda mais com essa premissa de um labirinto para prender espíritos.

5 – God Particle

Sabendo que esse filme se passará no mesmo universo de Cloverfield – Monstro e Rua Cloverfield 10God Particle pode não surpreender por si mesmo, mas na forma como vai agregar a franquia Cloverfield, assim como foi Fragmentado em relação a Corpo Fechado.

4 – Cine Holliúdy 2 – A Chibata Sideral

Halder Gomes é um dos poucos cineastas brasileiros que realmente acompanho. Nenhum de seus filmes são excelentes, mas Cine HolliúdyO Shaolin do Sertão capturam bem o humor nordestino, que é de onde ele vem e eu também.

3 – Mom and Dad

Brian Taylor, co-diretor de Adrenalina e Gamer, filmes que eu gosto muito, agora assume solo a direção e o roteiro de Mom and Dad, onde coloca Selma Blair e Nicolas Cage, com quem já trabalhou em Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança, como pais em histeria durante 24 horas. Somando Taylor e Cage, o que pode sair dai será no minimo bem louco.

2 – A Forma da Água

O que me chamou a atenção, mas talvez não seja a intenção de Guillermo del Toro, é que esta é a segunda vez, contando A Colina Escarlate, que o diretor vai fundo em um história romântica misturada com elementos góticos conhecidos de sua filmografia.

1 – Alita: Anjo de Combate

James Cameron prometeu realizar essa adaptação de mangá por muito tempo, e mesmo deixando a direção para Robert Rodriguez, o trailer e o envolvimento do próprio Cameron revelam o quanto o filme tem a pretensão de inovar. Possivelmente, entrará na minha lista de filmes favoritos, junto à Speed Racer.

Menção Honrosa: Accident Man

Scott Adkins (Doutor Estranho) já é conhecido por fazer filmes de ação, mas nunca teve a chance de brilhar como em Accident Man, adaptação de HQ que também co-roteiriza. Não deve sair nos cinemas, mas vou conferir.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here