Inicio Gênero Ação ‘THOR – RAGNAROK’: PRIMEIRAS REAÇÕES AO FILME SÃO POSITIVAS

‘THOR – RAGNAROK’: PRIMEIRAS REAÇÕES AO FILME SÃO POSITIVAS

Críticos destacam o humor, trilha sonora e Valquíria.

20
0
COMPARTILHE

Começaram a sair ontem à noite as primeiras reações dos críticos a Thor – Ragnarok, e ao que tudo indica, a Marvel acertou mais uma vez. Críticos ressaltam o bom humor do filme, a trilha sonora de Mark Mothersbaugh e a performance de Tessa Thompson como a heroína Valquíria:

“Thor – Ragnarok foi muito divertido! Hilário e de arrebentar! E também, Taika Waititi é incrível!”


Thor: Ragnarok é simplesmente divertido. É divertido do começo ao fim com performances peculiares e ação emocionante. Tessa Thompson é demais!

Adorei ‘Thor: Ragnarok’. @TaikaWaititi fez um excelente trabalho. O filme é carregado com seu humor de marca registrada. Ri do começo ao fim.

‘Thor: Ragnarok’ tem algumas surpresas que não imaginei. Ums deles é I-N-C-R-Í-V-E-L e possivelmente a cena mais engraçada em qualquer filme da @Marvel.

Thor – Ragnarok é hilário, estranho, diferente, retrô e sublime. Amo como a Marvel deixou Taika Waititi fazer um filme típico do Waititi.

Jeff Goldblum está glorioso em Thor – Ragnarok, mas eu não esperava menos. Quer dizer, olhe pro cara.

Jeff Goldblum pode ser Jeff Goldblum em Thor – Ragnarok de um jeito que vai agradar fãs do Goldblum em todo o mundo.


Thor – Ragnarok é o melhor filme do Thor, MAS ainda acho que é muito bom, e não incrível. Hemsworth, Hulk, Tessa estão todos ótimos. E Goldblum!

Thor – Ragnarok é um filme sólido e divertido filme do universo Marvel. Ótima trilha, Blanchett está incrível e parece um videogame dos anos 80. Leve, mas totalmente divertido.


Thompson também é ótima, uma subversão da figura de ação feminina badass. No seu melhor, #ThorRagnarok tem uma vibe de Missão Impossível – Protocolo Fantasma.

#ThorRagnarok é tão divertido que quase não consigo aguentar. O melhor filme do Thor, roubo da cena de Cate Blanchett, Jeff Goldblum sendo Jeff Goldblum.

Também, #ThorRagnarok é muito bonito, por favor @Marvel @thorofficial nos dê todos os GIFs de Cate Blanchett e Tessa Thompson ARRASANDO em suas cenas.


Thor Ragnarok é um dos filmes mais engraçados da Marvel Studios até o momento, definitivamente o melhor filme do Thor. Adorei a trilha de Mark Mothersbaugh.

#ThorRagnarok é pura diversão! Trama isolada do universo Marvel, mas o trabalho de personagem é impressionante, e a aventura é uma emoção. Melhor dos filmes do Thor!

Hulk mais uma vez rouba a cena, e muito disso porque que ele finalmente pode conversar. Ótimo vê-lo de volta na telona.


#ThorRagnarok é um filme para rir alto do começo ao fim. Tropeça um pouco no primeiro ato, mas triunfa quando fica estranho.

Todos os novos personagens de #ThorRagnarok são maravilhosos, mas Tessa Thompson se destaca com este filme. Todos saúdem a Valquíria.

#ThorRagnarok é magnífico. Eles adicionaram tanto humor que fica perfeito na ação. @TessaThompson_x é Badass @MarkRuffalo é incrível

#ThorRagnarok: um filme divertido. Facilmente o filme mais engraçado do MCU com exceção dosGuardiões – TODOS nele são engraçados. Ótima música (Mothersbaugh), lutas.

No. 1 @TessaThompson_x é a melhor parte de #ThorRagnarok. Ela arrasa. Espero que ela seja uma nova Vingadora algum dia. Cate Blanchett também se diverte.

Quanto ao resto do filme, pode ser divisivo. Eu achei muita coisa hilária (apesar de muito longo), mas senti como se eu estivesse rindo sozinho às vezes.

Um guia de homem gay para THOR RAGNAROK: Cate Blanchett como a vilã pode ser a primeira atriz a entregar seu desempenho inteiramente em forma de GIF.

Pegue o quanto Cate está se divertindo em THOR RAGNAROK, dobre, e você se diverte com Tessa Thompson. A super-heroína mais estilosa de todas?

Thor – Ragnarok estreia no Brasil em 26 de outubro.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here