Inicio Destaque SERÁ QUE JÁ TEMOS A NOVA LISBETH SALANDER?

SERÁ QUE JÁ TEMOS A NOVA LISBETH SALANDER?

Atriz da série 'The Crown' é a favorita da Sony.

8
0
COMPARTILHE

claire-foy-lisbethSerá que já temos uma nova Lisbeth Salander? Segundo o The Hollywood Reporter, é bem provável. O site afirma que a Sony está ativamente atrás de Claire Foy (da série The Crown) para o papel da hacker em A Garota na Teia da Aranha, quarto livro da saga Millennium. No entanto, a Variety sugere que pode haver um conflito de agenda para a atriz futuramente, já que ela também pode se juntar ao elenco de First Man, cinebiografia de Neil Armstrong dirigida por Damien Chazelle (La La Land). Vamos ter que esperar para ver. O que acha de Claire Foy como Lisbeth Salander?

Eis a sinopse de A Garota na Teia de Aranha (via Amazon):  É tarde da noite e Blomkvist recebe o telefonema de uma fonte confiável, dizendo que tem informações vitais aos Estados Unidos. A fonte está em contato com uma jovem e brilhante hacker – uma hacker parecida com alguém que Blomkvist conhece. As implicações são assombrosas. Blomkvist, que precisa desesperadamente de um furo para a revista Millennium, pede ajuda a Lisbeth. Ela, como sempre, tem objetivos próprios.

Apesar de bem recebido pela crítica, ganhando dois Oscars e rendendo uma indicação a Rooney Mara, a adaptação do primeiro livro da saga, Os Homens que Não Amavam as Mulheres, arrecadou apenas US$ 232 milhões em todo o mundo. Um valor baixo se considerar o gordo orçamento de US$ 90 milhões.

A direção será de Fede Alvarez (O Homem nas Trevas). A Garota na Teia da Aranha estreia em 5 de outubro de 2018.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here