Inicio Gênero Ficção Científica RIDLEY SCOTT DIZ QUE PRÓXIMO ‘ALIEN’ DEVE SE FOCAR EM ANDROIDES

RIDLEY SCOTT DIZ QUE PRÓXIMO ‘ALIEN’ DEVE SE FOCAR EM ANDROIDES

"Inteligência artificial está se tornando mais perigosa e, portanto, mais interessante", diz Scott.

10
0
COMPARTILHE

Se a bilheteria de Alien – Covenant é algum indicativo, o futuro não parece promissor para a franquia nos cinemas, no entanto, o diretor Ridley Scott continua com planos para mais filmes. Em entrevista à Entertainment Weekly, Scott diz que o próximo filme da saga deve se afastar dos aliens e deve apostar em inteligência artificial.

“Eu acho que o que temos a fazer é gradualmente nos afastarmos dos aliens. As pessoas dizem: “Você precisa de mais aliens, você precisa de mais rostos sendo agarradps, precisa de mais explosões de peito”, então eu coloquei muito isso em ‘Covenant’ e se encaixou bem. Mas acho que se você for voltar, você precisa começar a encontrar outra solução que seja mais interessante. Eu acho que a inteligência artificial está se tornando muito mais perigosa e, portanto, mais interessante”.

Apesar de ter custado menos do que Prometheus, Alien – Covenant decepcionou nas bilheterias, conseguindo apenas US$ 240 milhões em todo o mundo. O filme também dividiu o público e a crítica, obtendo 68% de aprovação no Rotten Tomatoes. Em vista dos resultados, a Fox ainda não confirmou a produção de mais um filme. O plano original de Ridley Scott é de fazer mais três filmes que criarão uma ponte até Alien – O Oitavo Passageiro.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here