Inicio Gênero Aventura ‘PREACHER’: REVELADOS OS NOVOS PERSONAGENS DA 3ª TEMPORADA

‘PREACHER’: REVELADOS OS NOVOS PERSONAGENS DA 3ª TEMPORADA

Betty Buckley será a avó de Jesse Custer.

5
0
COMPARTILHE

O canal AMC revelou a lista de atores que vão se juntar à terceira temporada de Preacher. Betty Buckley (Fragmentado) será Gran’ma, Colin Cunningham (da série Falling Skies) será TC, Jeremy Childs (da série Nashville) será Jody e Liz McGeever (da série Nashville) será Christina. Confira abaixo a descrição dos personagens:

Gran’ma: Uma espírita com poderes de verdade, que pode lançar feitiços e até mesmo trazer de volta os mortos (por um preço). Pague a taxa ou pague com a sua alma para alimentar a sede de Gran’ma por juventude eterna. Ela é experiente, dura e má, mas também inteligente além da medida. Ela é a única família viva de Jesse e ela o ama.

TC: Um homem nascido no bayou e o leal vigilante e soldado de Gran’ma. Traiçoeiro e nervoso, ele contará com prazer sobre suas perversões se você perguntar ou não. Mesmo que ele pareça ser o cara mais amável que você conhece, não cometa o erro de virar as costas para ele.

Jody: Grande e intimidante, Jody emana o perigo. Ele é o executor da Gran’ma e o único homem em quem Jesse nunca bateu em uma briga. Ele não é tolo e não alguém para se cruzar.

Christina: Capaz e eficiente, Christina tem um rosto que atrai clientes para o negócio da família. Christina esconde bem, mas odeia seu trabalho e tem sonhos e aspirações fora de sua vida atual – mas sofre para proteger seu filho. (Vale notar que o único personagem dos quadrinhos de Preacher que tem o nome “Christina” no material de origem é, na verdade, a mãe de Jesse, o que dá agora a essa descrição de personagem um duplo significado).

Baseado nos quadrinhos de Garth Ennis e Steve Dillon, Preacher acompanha o ex-pastor Jesse Custer, que foi possuído por uma entidade (Gênesis) que lhe dá o poder de fazer com que qualquer um o obedeça. Ele então passa a ser caçado por anjos.

A série é estrelada por Dominic Cooper (Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos), Ruth Negga (Loving), Joseph Gilgun (série Misfits), Pip Torrens (Sete Dias com Marilyn) e Ian Colletti (Jimmy – Um Elo de Amor). A criação é de Sam Catlin e da dupla Seth Rogen e Evan Goldberg.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here