Inicio Destaque NETFLIX DEMITE KEVIN SPACEY DE ‘HOUSE OF CARDS’

NETFLIX DEMITE KEVIN SPACEY DE ‘HOUSE OF CARDS’

Produção da série será paralisada.

22
0
COMPARTILHE

Foram dias de muita tensão para os executivos da Netflix, mas a rede de streaming chegou a uma decisão quanto ao recente escândalo em torno do ator Kevin Spacey. A Netflix anunciou oficialmente a demissão do ator da série House of Cards e cancelou a produção do filme Gore – sobre Gore Vidal – que tem Spacey no papel.

“A Netflix não estará envolvida com qualquer outra produção de House of Cards que inclua Kevin Spacey. Continuaremos a trabalhar com a MRC durante este tempo de hiato para avaliar nosso caminho adiante em relação ao show. Nós também decidimos que não vamos avançar com o lançamento do filme Gore, que estava em pós-produção, estrelado e produzido por Kevin Spacey”, disse a nota oficial.

Em vista do escândalo, a Netflix paralisou as gravações da sexta temporada de House of Cards e ainda hoje foi revelado que os produtores estariam pensando em matar o personagem de Spacey, Frank Underwood, para transformar Claire (Robin Wright) na nova protagonista.

A crise começou pouco após a declaração do ator Anthony Rapp, que afirmou ter sido assediado por Kevin Spacey, quando ele tinha apenas 14 anos e Spacey tinha 26. Novas vítimas começaram a surgir dias depois, alegando terem sido assediadas por Spacey nos anos 2000. No entanto, a situação se tornou crítica quando a CNN divulgou uma matéria onde pelo menos oito funcionários de House of Cards se apresentaram como vítimas do ator. Algumas temeram que detalhes sobre os casos fossem revelados ao público por medo de represália do ator.

Vamos esperar para ver qual será o futuro de House of Cards.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here