Inicio Gênero Ação ‘MULHER-MARAVILHA’: SURGEM AS PRIMEIRAS IMPRESSÕES DO FILME

‘MULHER-MARAVILHA’: SURGEM AS PRIMEIRAS IMPRESSÕES DO FILME

Longa já é considerado o melhor da DC até agora.

24
0
COMPARTILHE

wonder-woman-banner

Críticas de Mulher-Maravilha ainda estão sob o embargo da Warner Bros, mas alguns críticos já passaram suas impressões do filme via Twitter e já consideram o longa o melhor filme do universo DC até agora. Confira alguns tweets abaixo:

Eu adorei Mulher-Maravilha. O primeiro ato é meio lento, mas é otimista, emocionante e ‘pasmem’ engraçado. Melhor filme da DC até agora.

Mulher-Maravilha é facilmente o melhor filme da DC até agora. Ele tem coração e amor pelos heróis. Pine e Gadot tem charme além da conta.

Amei Mulher-Maravilha. Ela me lembra o Superman do Christopher Reeve: um heroína verdadeira sem raiva ou cinismo, que é o que precisamos agora.

A melhor parte de Mulher-Maravilha é que o filme tem algumas partes bem engraçadas e uma protagonista heroica. Um ótimo passo para frente para os filmes da DC.

Mulher-Maravilha é sem dúvidas o melhor filme da DC até agora. O filme é TÃO BOM. Eu simplesmente amei! Bravo Patty Jenkins, Gal Gadot e Geoff Johns.

Mulher-Maravilha é tudo o que você gostaria em um filme da Mulher-Maravilha e mais. É um filme da Dc que até os críticos vão amar.

Mulher-Maravilha é o filme da DC que eu estive esperando. É excitante, inspirador, engraçado e tem algumas cenas e ação impressionantes.

O filme será estrelado por Gal Gadot (Velozes e Furiosos 6), que fez sua estreia no papel em Batman V Superman. O elenco também conta com Chris Pine (Star Trek – Sem Fronteiras), Robin Wright (da série House of Cards), Connie Nielsen (Gladiador), Danny Huston (X-Men Origens: Wolverine), Lisa Loven Kongsli (Força Maior), David Thewlis (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2), Ewen Bremner (Êxodo: Deuses e Reis), Saïd Taghmaoui (Trapaça), Lucy Davis (Todo Mundo Quase Morto) e Elena Anaya (A Pele que Habito).

O roteiro de Mulher-Maravilha é de Allan Heinberg e Geoff Johns famosos autores de histórias em quadrinhos, e a direção é de Patty Jenkins (Monster – Desejo Assassino).

O filme chega aos cinemas em 1º de junho.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here