Inicio Gênero Drama LOUIS C.K. PERDE PARCERIAS COM FX, NETFLIX E ILLUMINATION

LOUIS C.K. PERDE PARCERIAS COM FX, NETFLIX E ILLUMINATION

Ator confirmou alegações de assédio.

8
0
COMPARTILHE
Mandatory Credit: Photo by David Buchan/Variety/REX/Shutterstock (8989333l) Louis C.K... FX 'Better Things' TV show panel, TCA Summer Press Tour, Los Angeles, USA - 09 Aug 2017

A situação do ator e comediante Louis C.K. continua a piorar. Depois que uma matéria do New York Times revelou que o ator teria assediado pelo menos cinco mulheres nos últimos anos, C.K. veio a público e confirmou que as alegações eram verdadeiras: “Sinto remorso sobre as minhas ações. E eu tentei aprender com elas. E fugi delas. Agora estou ciente da extensão do impacto das minhas ações”, disse ele em uma declaração oficial.

O impacto disso veio logo em seguida. Além da Orchard cancelar o lançamento de seu novo filme, I Love You, Daddy, o canal FX anunciou que vai cancelar sua parceria com o ator, que envolvia as séries Better Things, Baskets, One Mississipi e The Cops: “Estamos encerrando nossa associação com Louis C.K. Estamos cancelando o acordo com a FX Productions e sua produtora, Pig Newton.”

Netflix também decidiu cancelar a produção de um especial de stand-up que seria gravado ainda esse ano: “O comportamento antiprofissional e inapropriado de Louis com colegas mulheres nos levaram a não produzir um segundo especial de standup que estava planejado”. A HBO também anunciou que vai remover seus trabalhos de suas plataformas e que C.K. não deve mais participar de Night of Too Many Stars: America Unites for Autism Programs, que ocorrerá no dia 18 de novembro. O evento reunirá diversos artistas para arrecadar dinheiro para pacientes com autismo.

Por fim, a Universal e Illumination anunciaram que C.K. será cortado do elenco de dublagem da sequência de Pets – A Vida Secreta dos Bichos. O ator dublava o cachorro Max na versão original. Lewis Kay, representante de C.K., pediu demissão e a 3 Arts Management, agência que o representava, cortou laços com o ator.

Louis C.K. é a mais nova celebridade a se envolver em um escândalo de assédio sexual, juntando-se ao produtor Harvey Weinstein e o ator Kevin Spacey. A matéria do New York Times revela que cinco mulheres teriam sido assediadas por C.K. nos últimos anos. Elas contam que o comediante as teria atraído até seu quarto ou trailer, exposto seus genitais e se masturbado na frente delas.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here