Inicio Gênero Ação ‘LIGA DA JUSTIÇA’: ZACK SNYDER TERIA SIDO DEMITIDO PELA WARNER

‘LIGA DA JUSTIÇA’: ZACK SNYDER TERIA SIDO DEMITIDO PELA WARNER

Versão do diretor era "inassistível".

11
0
COMPARTILHE

Quase um ano já se passou desde que Zack Snyder deixou a direção de Liga da Justiça, mas só agora começam a surgir informações sobre o que realmente levou à sua saída. Em sua conta no Twitter, o jornalista Josh L. Dickey, que está deixando a indústria, decidiu revelar que Snyder havia sido demitido da direção do filme há cerca de um ano. O suicídio da filha do diretor, em março de 2017, só teria garantido uma desculpa para seu afastamento.

O Collider depois adicionou novas informações, dizendo que – segundo suas fontes – o corte inicial de Snyder para Liga da Justiça estava sendo considerado “inassistível”. O site confirma que a razão dessa informação não ter sido divulgada na época foi para garantir que o diretor pudesse lidar com o luto.

Com apenas 40% de aprovação no Rotten Tomatoes e US$ 656 milhões arrecadados em todo o mundo, o filme foi considerado um fracasso por executivos da Warner, o que levou a uma completa reestruturação dentro do estúdio. Até o momento, os únicos filmes da DC com lançamento confirmado pela Warner são Aquaman, Shazam e Mulher-Maravilha 2.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here