Inicio Gênero Ação ‘LIGA DA JUSTIÇA’: CONFIRA AS PRIMEIRAS REAÇÕES AO FILME

‘LIGA DA JUSTIÇA’: CONFIRA AS PRIMEIRAS REAÇÕES AO FILME

Críticos elogiam o elenco, mas criticam a narrativa e vilão.

89
0
COMPARTILHE

As críticas de Liga da Justiça ainda estão sob o embargo da Warner Bros, no entanto, críticos que já tiveram a oportunidade de assistir ao filme da super-equipe não perderam tempo e já soltaram suas primeiras impressões via Twitter. No geral, a resposta é mista, com muitos apontando falhas na narrativa, porém, elogiando o trabalho do elenco. Confira:

Liga da Justiça é um blockbuster divertido que entretém o bastante para superar suas falhas. A equipe funciona muito bem junta e entrega alguns momentos heroicos espetaculares que merecem ser vistos na telona. Pode não ser o que alguns esperavam, mas com certeza não é o que todos temiam.

Liga da Justiça foi bom e muito divertido. Vai ser muito popular com o público, não apenas com os fãs, mas o grande público.

Liga da Justiça é uma jornada divertida e instável que obtêm sucesso com seus personagens, mas falha em narrativa. É irregular em termos de execução, mas se salva por seus atores, que superam as dificuldades e entregam um capítulo atrativo, divertido e esperançoso, ainda que imperfeito, para o universo DC.

Liga da Justiça é melhor do que o esperado, mas não é um home run. A interação entre a equipe é muito divertida. O filme coloca o DCEU em uma direção esperançosa, que era o caminho que a marca devia seguir. Flash e Aquaman roubam o show. Cyborg e o vilão são os elos fracos.

As pessoas que se queixaram de que os filmes DC estavam muito sombrios estão prestes a ver a luz.

Liga da Justiça é muito superficial e tem uma computação gráfica muito fraca, mas tem coração e uma vibração positiva que funciona. No geral, eu me diverti e estou ansioso para ver mais desses personagens.

LIGA DA JUSTIÇA! É OK. Narrativamente é uma bagunça, as ameaças não funcionam e o vilão não é bom. No entanto, os heróis são ótimos. É engraçado, há algum trabalho de personagem surpreendentemente eficaz. Eu não adorei, mas há bastante peças boas para me animar para o futuro.

Liga da Justiça não é um filme perfeito. Tem “falhas” na história e um simples vilão em computação gráfica. MAS, mais importante, ele retrata os heróis corretamente. Todos os membros da Liga são fantásticos e é difícil escolher um favorito.

É uma diversão pura, do começo ao fim.

Liga da Justiça foi divertido em uma boa parte do tempo, embora raso em narrativa e desenvolvimento de personagens. Há mais diversão, humor e coração do que em Batman Vs Superman, mas também parece muito apressado em algumas cenas que não tem tempo para se desenvolver.

Nada poderia salvar LIGA DA JUSTIÇA do seu próprio barulho, feiura e breguice. Nem a Mulher-Maravilha, nem os olhos arregalados de Ezra Miller, e nem espirituosa reconstrução de Joss Whedon. E o bigode de Henry Cavill é um problema real; eles deram-lhe um visual artificial. Cruzes, pessoal. É uma jornada difícil.

Já vi Liga da Justiça duas vezes. Ainda estou sob o embargo, mas este é um divertido filme de super-heróis. Aventura engraçada, mas ainda de heróis. Parece um episódio de Liga da Justiça Sem Limites. Interação interessante entre heróis reconhecidos. Há um problema de vilão (nada pior do que a Marvel)

Eu vi Liga da Justiça. Eis o que eu pensei. Há uma série de coisas que eu mudaria, mas tudo se resume a isso: eu me diverti muito! Eu pude ver a equipe unida e eu me diverti assistindo. Ezra Miller rouba o filme e a Mulher-Maravilha está perfeita.

A Liga da Justiça é a equipe da DC que você esperava. Eu me diverti muito do começo ao fim. A expansão da mitologia DC fará com que os fãs fiquem loucos. Já o Superman!

Liga da Justiça é OK. É divertido. Os personagens são divertidos e o elenco tem ótima química. Quero ver mais deles no futuro. Parece um filme do Snyder, mas soa como um filme do Whedon. Tem muitos problemas, no entanto, falarei sobre eles quanto terminar o embargo na semana que vem, mas a boa notícia é que Liga da Justiça entretêm. Se Batman Vs Superman te afugentou, Liga da Justiça vai limpar seu paladar.

Tal como aconteceu com BvS, eu tive alguns problemas, mas não foram suficientemente grandes para arruinar minha experiência geral. Eu falarei mais quando fizer minha crítica completa.
Adorei EZRA MILLER e JASON MOMOA.

Eu adoro que cada personagem tenha momentos de herói igualmente surpreendentes. Bem equilibrado. Simples. Divertido.

Liga da Justiça é bagunçado e irregular pra caramba, mas também retrata os personagens corretamente e traz muita diversão ao longo do caminho. Quando acabar, a visão da DC para esses heróis no futuro terá sentido. É um passo adiante muito pequeno, mas muito importante. Eu curti.

O elenco conta com Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher Maravilha), Ezra Miller (Flash), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth) Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Willem Dafoe (Vulko) e Ciarán Hinds (Lobo da Estepe). A direção é de Zack Snyder e o roteiro é de Chris Terrio, responsáveis por Batman Vs Superman. Joss Whedon (Os Vingadores) assumiu a direção nas refilmagens e escreveu novas cenas.

Liga da Justiça estreia em 16 de novembro.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here