KEVIN FEIGE FALA SOBRE POSSÍVEL PONTE ENTRE MARVEL E X-MEN

KEVIN FEIGE FALA SOBRE POSSÍVEL PONTE ENTRE MARVEL E X-MEN

"Eu nunca digo nunca", diz o presidente da Marvel Studios.

1
0
COMPARTILHE

avengers-xmen-196358

Será que um encontro entre os Vingadores e os X-Men nos cinemas é possível? Em entrevista ao Perception, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, deu a entender que esse crossover poderia acontecer no futuro:

“Meu objetivo é replicar na tela do cinema a experiência que os fãs leem nos quadrinhos, e nós alcançamos isso nos últimos dez anos de forma que eu não imaginava nem em meus sonhos mais malucos. Ter o Homem-Aranha em ‘Capitão América: Guerra Civil’ e em ‘Vingadores – Guerra Infinita’ sempre foi um sonho, e as chances disso acontecer eram minúsculas. Será que outros personagens da Marvel podem entrar para nosso universo? Eu nunca digo nunca. Não sei o que acontecerá no futuro”

Atualmente, a Marvel Studios prepara o lançamento de Homem-Aranha: De Volta ao Lar – em parceria com a Sony – trabalha na pós-produção de Pantera Negra, na pré-produção de Homem-Formiga e Vespa e cuida das filmagens de Vingadores – Guerra Infinita. A Fox trabalha na pré-produção de Deadpool 2, Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA