Inicio Animação JOHN LASSETER É AFASTADO DA DISNEY/PIXAR POR SEIS MESES

JOHN LASSETER É AFASTADO DA DISNEY/PIXAR POR SEIS MESES

Diretor foi questionado por "abraços indesejados" nos funcionários.

13
0
COMPARTILHE

Tendo em vista a atual crise no mundo do entretenimento com a onda de personalidades sendo demitidas por assédio sexual, o diretor e presidente da Pixar e Walt Disney Animation Studios, John Lasseter, declarou em uma nota que ficará afastado de suas funções por um período de seis meses. A decisão veio a fim de evitar problemas para o estúdio devido a “abraços indesejados” de Lasseter em funcionários. Eis parte de sua nota aos empregados do estúdio:

“Foi trazido à minha atenção que eu fiz alguns de vocês se sentirem desrespeitados ou desconfortáveis. Essa nunca foi minha intenção. Coletivamente, vocês significam muito para mim, e eu me desculpo profundamente se eu os decepcionei. Eu especialmente quero pedir desculpas a qualquer um que já recebeu um abraço indesejado ou qualquer outro gesto que tenha ultrapassado os limites de qualquer forma. Não importa quão benigna seja minha intenção, todos têm o direito de estabelecer seus próprios limites e fazer com que eles sejam respeitados.”

Segundo a Variety, muitos funcionários veem o comportamento de Lasseter como “tóxico” e “sexista”. Em resposta, um representante da Disney declarou: “Estamos empenhados em manter um ambiente em que todos os funcionários sejam respeitados e capacitados para fazer o melhor trabalho. Agradecemos a franqueza de John e suas sinceras desculpas e apoiamos totalmente o seu período sabático”.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here