Inicio Gênero Ação GUERRA TOTAL NA 8ª TEMPORADA DE ‘THE WALKING DEAD’

GUERRA TOTAL NA 8ª TEMPORADA DE ‘THE WALKING DEAD’

O que esperar nos novos episódios?

73
0
COMPARTILHE

O final da sétima temporada de The Walking Dead foi carregado de emoções com mais uma perda no grupo do Xerife Rick Grimes. A morte de Sasha foi muito significativa para fechar a temporada e se tornar um gancho para a nova que estreia no dia 22 de outubro. A morte se tornou decisiva para o enredo que se instaura na oitava temporada da série, o episódio trouxe finalmente a tão esperada Guerra Total entre Rick e Negan; composta pelos grupos de Alexandria, Hilltop e Reino, que lutarão contra os Salvadores. Além disso, o primeiro episódio da sessão oito trás consigo um grande marco, será o centésimo episódio lançado de toda a série.

O QUE ESPERAR DA NOVA TEMPORADA?

Como de costume da série, é esperado que o novo episódio comece onde o último parou – interligando as cenas – então já podemos prever a primeira batalha contra os Salvadores, que irá definir os próximos passos para a Guerra. Segundo o produtor Scott M., a sorte finalmente vai melhorar para o grupo de Rick, e o primeiro duelo pode ser positivo.

Por já ter sido decretada a guerra, podemos esperar episódios longos e de ação constante, algo que não vemos na série há muito tempo. E com mais ação, os pulos temporais podem ser mais rápidos, podendo mostrar grandes mudanças e perdas significativas nos grupos.

Com o desfecho da última temporada lançada podemos perceber a mudança de Eugene, nos resta saber se ele realmente estará ao lado de Negan ou apenas fingindo.

Como já esperado, o vilão Negan veio para ficar por um tempo, com seu senso de humor negro e sua terrível maldade, os fãs ficam indecisos entre admirá-lo ou odiá-lo. Nessa temporada, poderemos saber mais sobre seu personagem e como ele se tornou alguém tão invencível.

Com a união dos grupos para luta, poderemos ver os protagonistas que estão fora de foco de volta em batalha. Tal como Carol, Morgan e Aeron, o que deve aproximar o grupo novamente, assim como os fãs de seus queridos personagens.

E por fim, podemos esperar uma guerra violenta, surpreende e com perdas significativas, referentes a batalha que já aconteceu nas HQ’S que é onde a série se baseia. Além de esperança para que The Walking Dead, finalmente, volte para sua origem viciante e de incrível produção.

PONTOS IMPORTANTES DO TRAILER DA TEMPORADA

  • O encontro tenso de Negan e o padre Gabriel, que já podemos deduzir como um encontro nada amistoso.
  • Cada comunidade se prepara do seu jeito. Vemos que o grupo de Rick está bem dividido com Carol e Tara, Mishone e Rosita, Rick e Maggie (que aparentemente também está disposta a arriscar sua gravidez na guerra), e como sempre, o solitário Daryl. Todo o grupo parece bastante tranquilo.
  • A cena de Rick em um hospital. Logo depois um típico discurso inspirador do líder Grimes que como de costume, promete matar os seus inimigos para um bem maior.
  • Nas cenas de batalhas podemos perceber que todos os grupos irão atacar de sua forma, com o mesmo propósito. Negan só aparece mais uma vez no trailer em uma cena de provável frustração com seu taco de baseball batizado de Lucille.
  • A mais impressionante das cenas foi deixada para o final. Rick já velho acordando em um provável hospital, uma cena muito semelhante a qual acontece no primeiro episódio da série.

O QUE DIZ O ELENCO SOBRE A NOVA TEMPORADA

Andrew Lincoln (Rick) disse em uma entrevista para o site Comicbook que o primeiro episódio da oitava, que será o 100º episódio da série, “será um dos melhores episódios que já fizemos”.

Ross Marquand (Aaron) disse sobre a próxima temporada à revista americana Entertainment Weekly ‘‘Os quatro ou cinco primeiros episódios são como esses mini filmes de ação, cada um deles. É muito animador para mim porque sou um grande fã do gênero, especialmente da franquia Duro de Matar, e têm momentos parecidos com esses filmes na temporada”, comparou Ross.

A atriz Katelyn Nacon, (Enid) conta para a mesma revista que a série vai apresentar mais força e esperança nos personagens.

O ator Chandler Riggs (Carl), ainda indicou para a mesma revista que a comunidade está pronta para fazer sacrifícios na nova temporada de The Walking Dead: “Me lembra uma cena deletada do final da última temporada em que Carl, Rick e Michonne falavam se Rick teria força de vontade de cortar o braço de Carl a esta altura, agora que eles tiveram mais experiência com os Salvadores. E eles concluem que fariam o que fosse necessário para atingir o bem maior – não para eles, mas para a comunidade, Kingdom, Hilltop e todo mundo. Se eles tiverem que fazer sacrifícios – seja uma mão, uma pessoa ou qualquer outra coisa – eles estão dispostos a fazê-lo”, disse Chandler.

Há também rumores sobre um possível casal entre Carol e o Rei Ezekiel, a especulação se formou por conta da proximidade dos dois na última temporada, ainda para mesma revista, Melissa diz : “Acho que ela realmente o admira, mas está tentando se manter afastada para não se magoar. Estar perto das pessoas a machuca. Quando você se aproxima das pessoas, tem que lutar por elas. Então ela está tentando manter distância de todos até que consiga colocar a cabeça no lugar sobre a necessidade de matar”, disse a atriz que interpreta Carol.

SERÁ TUDO UM SONHO DE RICK?

Quem acompanha a série desde o começo sabe que os boatos de que tudo seria só um sonho de Rick começou cedo, e com o final do trailer da oitava temporada essa dúvida voltou a pairar no mundo de TWD. Mas será só essa a explicação para a cena mostrada no trailer? Outras histórias provam que não, que há outras suposições sobre o que vimos e iremos mostrar algumas delas para você (contendo spoilers)

  • Pode ter sido uma correlação com o que aconteceu nos quadrinhos. Antes de ser derrotado, Negan quebra uma das pernas de Rick prejudicando-o a se mover normalmente. Alguns anos após a batalha, Rick tem um avanço no tempo e sua aparência fica mais velha, o que faz ele precisar usar bengala, o que explicaria a bengala mostrada no final do trailer. A cena mostrada pode ser de um avanço temporal.
  • Pode também ter sido uma alucinação, coisas que já aconteceram outras vezes com o Rick, como a aparição da Lori na terceira temporada após ter sido morta e o telefone que tocava no presídio onde eles residiam. Uma mais recente foi no começo da sétima, logo com a morte de Glenn e Abraham, onde Rick imagina todos seus companheiros vivos e reunidos em confraternização como uma família.
  • E a última, já mencionada, seria ele acordando de seu coma, e que tudo não passara de um sonho. Esperamos que não. Apesar de Robert Kingman já ter dito que é real o que está acontecendo com o Sr. Grimes, ainda resta suposições.

ONDE ASSISTIR A NOVA TEMPORADA?

Os novos episódios começam a ser lançado na FOX no dia 22 de outubro às 23:30 no canal e no FOX Premium 2 a exibição é sem intervalos comerciais, todo domingo. No Brasil, a data e hora de exibição são a mesma para quem é assinante, para quem não é, alguns sites disponibilizam a transmissão ao vivo do episódio seja por websites ou redes sociais.

CARTA AOS FÃS

Para encerrar deixamos o depoimento do diretor sobre o episódio que será lançado dia 22, o centésimo da série. Greg Nicotero em uma entrevista a revista americana Variety diz:

“Provavelmente, tem duas ou três sequências no primeiro episódio que eu particularmente estava muito animado para fazer porque as pessoas vão reconhecer instantaneamente. É como uma carta de agradecimento aos fãs que estiveram com a gente esse tempo todo, que referencia pequenas coisinhas aqui e ali [das temporadas anteriores]. Algumas delas são meio óbvias, mas outras são bem sutis.’’

 

Divirtam-se!

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here