Inicio Destaque GEORGE MILLER PROCESSA WARNER POR LUCROS DE ‘MAD MAX’ NÃO RECEBIDOS

GEORGE MILLER PROCESSA WARNER POR LUCROS DE ‘MAD MAX’ NÃO RECEBIDOS

Será que isso afetará sua relação com o estúdio?

21
0
COMPARTILHE
Premiere of 'Mad Max: Fury Road' - Arrivals Featuring: George Miller Where: Los Angeles, California, United States When: 08 May 2015 Credit: Nicky Nelson/WENN.com

A Warner Bros. está sendo processada pelo cineasta George Miller. De acordo com o Sydney Morning Herald, Miller iniciou processos judiciais em setembro, pela sua produtora Kennedy Miller Mitchell, por ganhos não recebidos de seu ultimo filme, Mad Max: Estrada da Fúria.

O site ainda explica que o juiz David Hammerschlag disse que o acordo para fazer Estrada da Fúria incluiu uma condição que Kennedy Miller Mitchell receberia um bônus de US $ 7 milhões se “o custo líquido final” do filme não ultrapassasse US $ 157 milhões, depois que certos custos foram excluídos dos cálculos. E se a Warner Bros pretendesse buscar outro co-financiador, primeiro ofereceria a Kennedy Miller Mitchell a chance de fornecer financiamento.

Hammerschlag falou: “Nos cálculos da Warner Bros, Mad Max passou pelo orçamento. Se esses cálculos estiverem certos, Kennedy Miller Mitchell não recebe um bônus. Mas a empresa de produção afirma que Warner fez uma série de decisões que causaram mudanças substanciais e atrasos na Mad Max, o que levou a custos e despesas adicionais e que o estúdio erroneamente as tomou em consideração nos cálculo do orçamento. Se esses custos são deixados fora da conta, Kennedy Miller Mitchell diz que Mad Max entrou sob o orçamento“.

Warner Bros respondeu com uma breve declaração dizendo: “Nós discordamos e nos defenderemos vigorosamente contra essas reivindicações”.

Lançado em 2015 e estrelado por Charlize Theron (Atômica) e Tom Hardy (da série Taboo), Mad Max – Estrada da Fúria foi aclamado pela crítica e muito bem premiado, mas isso não se refletiu nas bilheterias fazendo pouco mais de US $ 378 milhões.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here