Inicio Gênero Ação FRACASSO DE ‘LIGA DA JUSTIÇA’ TRARÁ MUDANÇAS NA WARNER

FRACASSO DE ‘LIGA DA JUSTIÇA’ TRARÁ MUDANÇAS NA WARNER

Qual será a nova estratégia do estúdio?

31
1
COMPARTILHE

Com um total de US$ 573 milhões arrecadados em todo o mundo até agora, o desempenho de Liga da Justiça nas bilheterias só pode ser classificado em uma palavra dentro da Warner Bros: fracasso. Ao que tudo aponta, o filme da equipe de heróis da DC dificilmente conseguirá superar a bilheteria de O Homem de Aço e deve não só ser a menor bilheteria do universo cinematográfico DC, como deve trazer um prejuízo milionário aos cofres da Warner.

Com isso, a Variety publicou uma matéria onde revela que o estúdio está planejando uma série de mudanças. Geoff Johns, que tem sido o diretor criativo do universo DC, será mantido e deve ganhar menor controle a partir de agora, servindo como conseleiro. Jon Berg, um dos chefes da divisão de filmes da DC, deixará o cargo para trabalhar como produtor ao lado de Roy Lee (Uma Aventura LEGO). A Warner está atualmente procurando por um substituto para Berg.

Johns e Berg trabalharam ativamente na produção de Liga da Justiça, mas a matéria ressalta que o trabalho da dupla foi extenso e cansativo, já que depois do resultado decepcionante de Batman Vs Superman, executivos da Warner ficaram alarmados com o tom sombrio que Zack Snyder planejava trazer ao filme. Uma das decisões mais mais criticadas do diretor dentro do estúdio foi a escolha do Lobo da Estepe como vilão principal. Por mais que não haja planos para trazer Snyder como diretor de outros filmes da DC no futuro, ele ainda está creditado como produtor de Aquaman e Mulher-Maravilha 2.

No entanto por mais que a Warner esteja insatisfeita com o resultado de Liga da Justiça, dois personagens pareceram agradar os executivos: Flash e Aquaman. O filme solo do atlante já está programado para 2018 e o filme do velocista continua sendo planejado pelo estúdio, mas um diretor ainda não foi confirmado.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here