Inicio Destaque ESPECIAL: DEZ SÉRIES PARA FICAR DE OLHO EM 2018

ESPECIAL: DEZ SÉRIES PARA FICAR DE OLHO EM 2018

O que a TV nos reserva nesse novo ano?

520
0
COMPARTILHE

O ano mal começou e já sabemos que os filmes de 2018 prometem ser incríveis, mas as séries também não ficam para trás. Por mais que esse ano nos deixe sem gigantes como Game of Thrones ou Stranger Things, sem dúvidas não vai faltar opções. Separamos algumas séries que serão lançadas esse ano para você adicionar na sua lista!

Good Omens

A série é uma adaptação do livro Belas Maldições e será feita pela Amazon. Escrita por Terry Prachett e Neil Gaiman, a série de comédia será adequada para o ano de 2018. Ao que tudo indica, o mundo estar prestes a acabar. Crowley e Aziraphale se unem para impedir o apocalipse, e para isso, devem matar uma criança anticristo de 11 anos. A série irá contar com grandes protagonistas como David Tennant (das séries Doctor Who e Jessica Jones), Michael Sheen (da série Masters of Sex) e Jon Hamm (da série Mad Men). A produção será composta também por Chris Sussman (da série Fleabag) e Caroline Skinner (também de Doctor Who). Uma série que promete sacudir a Terra, não é mesmo?

Raio Negro

Estreia no dia 16 de janeiro, uma série produzida pela CW junto com a DC Comics, mesmas produtoras de séries como The Flash, Arrow, Supergirl e Legends of Tomorrow. A história se passa com Jefferson Pierce, que esconde sua identidade como Raio Negro por conta da sua família. Sendo pai de duas filhas, ele prefere se manter escondido, porém a violência na sua comunidade pode trazê-lo de volta. Raio Negro tem o poder de controlar a eletricidade. O elenco será composto por Cress Williams (Raio Negro), Nafessa Williams (Anissa) e China Anne (Jennifer), filhas de Jefferson. Os roteiristas da série são Mara Brock e Salim Akil. Depois do Flash vem o Raio.

Castle Rock

Já imaginou ver alguns dos mais icônicos personagens criados por Stephen King reunidos em cena? Pois é essa a premissa de Castle Rock. Nessa produção da Hulu, com produção de J.J. Abrams, o multiverso criado por King vai se encontrar na cidade fictícia de Castle Rock. O elenco conta com André Holland (Moonlight), Melanie Lynskey (da série Two and a Half Men), Sissy Spacek (Carrie – A Estranha), Jane Levy (O Homem nas Trevas), Scott Glenn (da série Os Defensores) e Bill Skarsgård (It – A Coisa)… sim, o Pennywise em pessoa!

The Alienist

A nova série da TNT será lançada no dia 22 de janeiro e será inspirada no drama de Caleb Carr. A trama se passa em meados do século 19 e tem como protagonista o Dr. Laszlo Kreizler (Daniel Brühl), que vai usar seus métodos de psicologia para capturar um serial killer e solucionar outros crimes estranhos que aparecem na cidade. O elenco também conta com Dakota Fanning (Effie Gray) e Luke Evans (A Bela e a Fera).

Waco

Essa série será baseada no cerco de 51 dias do FBI, um acontecimento real que aconteceu no Texas em 1993. A trama vai explorar o que aconteceu nesses dias de atentado no governo dos EUA e mostrar os dois lados do conflito. O elenco será composto por Michael Shannon (Animais Noturnos), Taylor Kitsch (John Carter – Entre Dois Mundos), John Leguizamo (De Volta ao Jogo), Andrea Riseborough (Oblivion), Rory Culkin (Pânico 4), Melissa Benoist (da série Supergirl), Paul Sparks (da série House of Cards) e Shea Whigham (Death Note). Escrita por John Erick Dowdle e Drew Dowdle (Quarentena), essa é mais uma série que promete ser do papoco! Waco estreia em 24 de janeiro nos EUA.

Altered Carbon

Uma estreia da nossa queridinha Netflix, baseada em um romance de ficção científica ambientado no século 25, onde a alma das pessoas podem ser transferidas para outro corpo quando a mente for digitalizada. E um rebelde chamado Takeshi Kovacs (Joel Kinnaman) vai tentar resolver um assassinato para poder ter uma vida nova. Louco não é?! A série foi criada e escrita por Kalogridis (Ilha do Medo) e dirigida por Miguel Sapochnik (da série Game of Thrones). Altered Carbon chega à Netflix em 2 de fevereiro.

B-Team

Novidade chegando para os fãs de Grey’s Anatomy!! A ABC junto com Shondaland lançou em janeiro uma Webserie com os novos internos do Hospital Grey Sloan Memorial. A série recebeu esse nome porque irá mostrar os desafios que os novos médicos enfrentaram no hospital e sua experiência com a Dr. Miranda Bailey, a chefe. Uma curiosidade é que essa minissérie está sendo dirigida pela queridíssima Sarah Drew, a Dra. April Kepner, e escrita por Barbara Kaye Friend. Ao todo serão seis episódios.

Sharp Objects

Essa é uma das séries mais esperadas do ano na HBO. Inspirada no livro Objetos Cortantes, da mesma autora de Garota Exemplar, a série terá um forte elenco e uma trama excelente focada na história da repórter Camille Preaker, que voltará a sua cidade natal para investigar o assassinato de duas adolescentes depois de terem passado um tempo numa clínica psiquiátrica, o que será um grande desafio para Camille. O elenco conta com Amy Adams (Liga da Justiça) e Patricia Clarkson (Maze Runner: Prova de Fogo). A produção é de Mart Noxon (da série Unreal) e a direção é de Jean-Marc Vallée (Livre).

Heathers

Essa série vai ser uma adaptação da Paramount Network do filme Atração Mortal, um clássico dos anos 80. A série trará novos atores como protagonistas e será adaptada para os dias atuais. A comédia fala da vida de Veronica Sawyer, uma adolescente com problemas bem inusitados, como escolher uma roupa para ir no suicídio da amiga e namorar psicopatas. Uma curiosidade é que a série vai trazer uma participação especial de uma das protagonistas do filme de 1989, Shannen Doherty. Heathers chega aos EUA em 7 de março.

9-1-1

Ryan Murphy (da série Glee) é uma máquina de produção para a TV e ele chega em 2018 com os dois pés na porta. Para início de ano ele estreia na Fox com o drama 9-1-1, que traz a rotina tumultuada da equipe de emergência que diariamente recebe as mais problemáticas chamadas de socorro. Para encarar a tensão, Connie Britton (da série Nashville), Peter Krause (da série Parenthood) e Angela Bassett (Pantera Negra) formam o poderoso elenco. A série já estreou nos EUA.

 Que outras séries você indicaria? Deixe nos comentários.

 

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here