Inicio Animação DISNEY CANCELA O LANÇAMENTO DA ANIMAÇÃO ‘GIGANTIC’

DISNEY CANCELA O LANÇAMENTO DA ANIMAÇÃO ‘GIGANTIC’

Filme estava agendado para 2020.

8
0
COMPARTILHE

Após anos de desenvolvimento, a Disney não deve levar adiante o lançamento da animação Gigantic, segundo o The Hollywood Reporter. O presidente da Walt Disney and Pixar Animation Studios, Ed Catmull, diz: “É impossível saber quando começamos um projeto como o processo criativo se desenrolará, e às vezes, não importa o quanto amamos uma ideia ou o quanto nos dedicamos de coração, descobrimos que isso não está funcionando.”

Ele continua e diz que logo saberemos que filme tomará o lugar de Gigantic, que estava programado para estrear em 2020: “Estamos concentrando nossas energias em outro projeto que já está em desenvolvimento, sobre o qual estaremos compartilhando mais sobre o futuro, agora definido para o Dia de Ação de Graças de 2020.”

A trama, que se passaria na Espanha, acompanha Jack, um aventureiro que descobre uma civilização de gigantes entre as nuvens. Lá ele conhece Inma, uma menina gigante de apenas 11 anos de idade que ele ajudará a voltar para casa. O longa seria um musical com canções compostas pela dupla Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez (Frozen – Uma Aventura Congelante).

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here