Inicio Gênero Ação DENIS VILLENEUVE NÃO DEVE DIRIGIR O PRÓXIMO ‘007’

DENIS VILLENEUVE NÃO DEVE DIRIGIR O PRÓXIMO ‘007’

Diretor opta pela adaptação de 'Duna'.

8
0
COMPARTILHE

A disputa pela direção do 25º filme da saga 007 tem menos um concorrente. Em entrevista ao The Playlist, Denis Villeneuve (Blade Runner 2049) dá a entender que não deve comandar a próxima aventura do espião James Bond devido ao seu comprometimento com a adaptação de Duna. No entanto, o diretor afirma que adoraria trabalhar com Daniel Craig no futuro:

“Na verdade eu não sei nada sobre o assunto, mas Daniel Craig é um ator incrível com eu tive um pouco de contato, mas eu estou bem ocupado agora produzindo ‘Duna’. Mas também preciso dizer que realmente seria um privilégio trabalhar com ele, um verdadeiro sonho. Eu adoraria fazer um filme do Bond com Daniel, ia ser muito gratificante. Eu acho que tudo é uma questão de timing”.

Relatos apontam que a lista de candidatos à direção inclui Christopher Nolan (Dunkirk), Yann Demange (71: Esquecido em Belfast) e David Mackenzie (A Qualquer Custo). Neal Purvis e Robert Wade (007 Contra Spectre) voltam a escrever o roteiro. O filme ainda não tem diretor.

O novo filme estreia em 8 de novembro de 2019.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here