Inicio Gênero Ação CHEFE DE MARKETING DA WARNER É REBAIXADA APÓS ‘LIGA DA JUSTIÇA’

CHEFE DE MARKETING DA WARNER É REBAIXADA APÓS ‘LIGA DA JUSTIÇA’

Presidente do estúdio ganha mais poder.

23
0
COMPARTILHE

O fracasso de Liga da Justiça nas bilheterias continua a trazer mudanças dentro da Warner Bros. Segundo o The Wrap, a chefe de marketing do estúdio Sue Kroll, foi rebaixada, ficando apenas com o cargo de produtora. Ela estava na função há 23 anos, mas foi considerada uma das responsáveis pelo fracasso de Liga da Justiça devido ao seu desdém por filmes de super-heróis. Um equívocos pelos quais ela é responsabilizada é a exclusão do Superman da campanha de marketing.

Kroll negou as acusações de que odeia o gênero e afirmou: “Eu adoro filmes de super-heróis. Sempre considerei uma honra comercializar filmes pelos quais os fãs se sentem tão apaixonados. E eu acho que nosso histórico mostra por si mesmo. Quanto à campanha da “Liga da Justiça”, apoio tudo o que fizemos. Foi uma campanha estratégica e criativa, e estou imensamente orgulhosa do trabalho realizado por todos nós.”

No entanto, o presidente do estúdio, Toby Emmerich, ganhou ainda mais poder, podendo dar sinal verde para as produções e precisando responder apenas ao CEO da Warner, Kevin Tsujihara. Até então, Emmerich precisava responder a um comitê antes de aprovar a produção de qualquer filme.

A nova estratégia do estúdio, especialmente quanto aos filmes do universo DC, é de ter “menos cozinheiros na cozinha”, não apenas no processo de produção dos longas, mas também de marketing. Vamos ver se a nova estratégia vai trazer melhoras.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here