Inicio Destaque ‘BLADE RUNNER’: O QUE SABER ANTES DE VER A SEQUÊNCIA

‘BLADE RUNNER’: O QUE SABER ANTES DE VER A SEQUÊNCIA

Confira algumas curiosidades e pontos importantes do novo filme.

47
0
COMPARTILHE

Após o clássico de 1982, Blade Runner: O Caçador de Androides  ganhou em 2017 uma continuação. O longa vai mostrar o retorno do caçador de androides, interpretado mais uma vez por Harrison Ford, agora ao lado de Ryan Gosling, estreando na trama como K, um policial que vai descobrir o segredo que há muito tempo está escondido. A trama se forma quando o policial desenterra esse terrível segredo e põe a sociedade em risco. Algo que é capaz de jogar a humanidade em caos temível que há muito tempo não era visto, ou melhor, que não era visto há quase 30 anos. Com a sociedade em perigo, K irá procurar por Rick Deckard, um ex-Blade Runner desaparecido há 30 anos.

Lançado nos cinemas na última quinta-feira, o elenco de Blade Runner 2049 é composto por Ryan Gosling (nomeado ao Oscar por La La Land), Harrison Ford (Star Wars), Ana de Armas (Cães de Guerra), Sylvia Hoeks (Renegades), Robin Wright (Mulher Maravilha), Mackenzie Davis (Perdido em Marte), Carla Juri (Brimstone), Lennie James (da série The Walking Dead), Dave Bautista (Guardiões da Galáxia) e o inesquecível Coriga, Jared Leto (Esquadrão Suicida).

Dirigido por Denis Villeneuve (A Chegada), Blade Runner 2049 irá contar com uma incrível produção e um grande elenco, e a volta do clássico pode ser tão incrível quanto a primeira.

CURIOSIDADES SOBRE O FILME

    • A sequência foi lançada 35 anos após o lançamento do Blade Runner original, que foi lançado em junho de 1982.
    • O ator que interpreta Rick Deckard é o mesmo que do primeiro filme, Harrison Ford.
    • Ridley Scott, que dirigiu o primeiro longa, também faz parte da produção do novo filme.
    • Denis Villeneuve não gostava da ideia de uma sequência de Blade Runner por achar que o original nunca seria superado. Ele mudou de ideia ao ler o script. Ele e Harrison Ford entraram no projeto desde então.
    • Hampton Fancher e Michael Green escreveram a história que se passa em cerca de 30 anos depois dos eventos do filme de 1982.
    • Jared Leto usou lentes de contato que quase tirou completamente sua visão e gravou todas as suas cenas em uma semana.
    • David Bowie foi a escolha original para o papel de Niander Wallace, mas o cantor faleceu antes das filmagens.
    • Harrison Ford acidentalmente bateu em Ryan Gosling de verdade durante as filmagens. Ele então convidou o ator para beber como pedido de desculpas.
    • A cena inicial, onde K e Sapper se conhecem, é um basicamente um remake de uma cena criada para o filme original, mas que nunca foi filmada.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE VER O FILME

Antes de lançar o filme, a Warner disponibilizou no Youtube três curtas para entender melhor a cronologia da franquia:

  • O primeiro se chama 2036: Nexus Dawn, que apresenta o vilão vivido por Jared Leto, Niander Wallace, criador de uma nova geração de replicantes.

  • O segundo é 2048: Nowhere to Run mostra uma cena com o personagem vivido por Dave Bautista (Drax, de Guardiões da Galáxia), um replicante exilado chamado Sapper Morton.

  • E por último, Black Out 2022, um anime que irá mostrar o que aconteceu nos anos seguintes ao primeiro filme.

Preparado para ver Blade Runner 2049?

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here