Inicio Gênero Aventura BILL CONDON VAI DIRIGIR VERSÃO EM LIVE-ACTION DE ‘A BELA E A...

BILL CONDON VAI DIRIGIR VERSÃO EM LIVE-ACTION DE ‘A BELA E A FERA’

9
0
COMPARTILHE

Director-Bill-Condon_240A Variety divulgou hoje que o diretor Bill Condon foi o escolhido da Disney para comandar a versão em live-action do clássico “A Bela e a Fera”. Ainda não se sabe se o longa vai se basear na animação da Disney de 1992. O roteiro ficará por conta de Evan Spiliotopoulos, responsável pelas animações “Tinker Bell e o Tesouro Perdido”, “A Pequena Sereia: A História de Ariel”, “Pooh e o Efalante” e “Batalha por T.E.R.A.”.

Condon levou o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado em 1999 por “Deuses e Monstros”, que ele também dirigiu. Ele também é responsável por filmes como “Kinsey – Vamos Falar de Sexo”“Dreamgirls: Em Busca de um Sonho”, “A Saga Crepúsculo – Amanhecer, Parte 1 e 2” e “O Quinto Poder”.

No momento, a Disney está cuidando da versão em live-action de “Cinderela”, que será lançada no ano que vem, e também tem planos para uma versão em live-action de “A Pequena Sereia”. “A Bela e a Fera” é até hoje um dos maiores sucessos da Disney, sendo a primeira animação na história a ser indicada ao Oscar na categoria Melhor Filme. Ainda este ano será lançada no Brasil uma versão em live-action do conto de fadas produzida na França, que terá Léa Seydoux (Azul é a Cor Mais Quente) como Bela e Vincent Cassel (Cisne Negro) como a Fera.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here