Inicio Gênero Aventura ALFONSO CUARÓN PODE DIRIGIR SPIN-OFF DE ‘HARRY POTTER’

ALFONSO CUARÓN PODE DIRIGIR SPIN-OFF DE ‘HARRY POTTER’

6
0
COMPARTILHE

2013 NBC Upfront Presentation Red Carpet EventO diretor Alfonso Cuarón teria entrado em negociações com a Warner Bros para dirigir a adaptação de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, derivado da saga Harry Potter. A escolha é bem justificada, já que não só Cuarón provou seu talento e levou o Oscar de Melhor Diretor por “Gravidade” este ano, mas ele também já está bem familiarizado com o universo do bruxinho, tendo dirigido o terceiro filme da franquia “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”.

Na série Harry Potter, o livro “Animais Fantásticos” era na verdade um dos livros didáticos dos alunos de Hogwarts e listava 75 espécies mágicas em cinco continentes. A trama do filme deve acompanhar o autor fictício do livro, Newt Scamander, em uma série de aventuras pelo mundo enquanto descobre os animais fantásticos do título. A história deve se passar 70 anos antes dos eventos da saga Harry Potter.

O filme deve seguir o modelo de “O Hobbit” e se expandir em três filmes. A própria J.K. Rowling deve escrever o roteiro e David Heyman, que produziu todos os filmes da saga “Harry Potter, produz a trilogia. A estreia está marcada para  18 de novembro de 2016.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here